22 ➻ CHAPTER TWENTY-TWO

2.7K 378 1K
                                    

Oioi, lindezas! Cheguei novamente com outro capítulo novinho. A meta de comentários continuará sendo 900 mesmo. Grupo no whatsapp ainda está aberto para quem quiser entrar... Boa leitura, lindezas!

 Boa leitura, lindezas!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

↝✾↜

Dentro de alguns dias Hoseok conseguiu encontrar uma advogada para Jungkook e Jimin. E hoje o casal estava a caminho de se encontrar com a dita advogada. De acordo com Hoseok, seu nome era Alfa Ellen Harvelle e ela era bem conhecida pelas audiências e batalhas de custódia que costumava vencer. Ela era uma advogada dura, eficiente, e sensata, que trabalhava duro para garantir que os filhotes fossem colocados, ou permanecessem com os pais que proporcionaram o melhor, mais amoroso e seguro ambiente que poderia ajudar o filhote - ou filhotes - a crescerem, felizes e saudáveis.

O escritório da Alfa Harvelle ficava no centro da cidade em um arranha céu. Eles encontraram um lugar para estacionar e conseguiram chegar ao escritório da advogada a tempo.

Hyelim agarrou firmemente a Jimin, recusando-se a ficar em sua cadeirinha. Jungkook sentou ao lado do Park no sofá de couro vermelho escuro que parecia custar uma fortuna, enquanto Alfa Ellen Harvelle estava sentada por trás de sua mesa separando alguns papéis sobre o caso.

Ellen Harvelle era uma Alfa mais velha, mas muito bonita e também parecia ser bastante séria. Cabelo castanho com algumas mechas cor de caramelo, longo e ondulado, seus olhos eram castanhos claro, ela tinha lábios finos cobertos por um batom cor de vinho suave.

- Então, essa é a gracinha que está sendo jogada no meio dessa bagunça? - Alfa Harvelle perguntou. Seus grandes olhos cor de noz olhando para o filhote com nada além de adoração.

Hyelim estava sobre as coxas de Jimin, tendo ajuda de seu pai para ficar de pé, seu bumbum cheio de fralda pressionado firmemente contra o peito do policial. Seus grandes olhos azuis olhavam para a advogada com suspeita e curiosidade.

- Sim, recebemos isso ontem pelo correio. - Jungkook respondeu, sua voz um pouco trêmula. Ele entregou para ela uma carta que havia recebido do advogado de Brandon Carter.

Jungkook tinha entrado em desespero quando ele leu a carta. O pai de Hyelim queria sua custódia total. O ômega gritou e chorou apavorado, ele acabou acordando o filhote de seu cochilo da tarde e então o pequeno Jeon também começou a chorar assustado.

Ômega pegou o telefone da casa e ligou para o escritório de Jimin. Quando o alfa atendeu, Jungkook mal tinha conseguido lhe dizer o que estava acontecendo, ele estava tão abalado com as palavras da carta. O Policial tinha corrido para casa imediatamente, sem saber o que estava acontecendo até que ele chegou e o Jeon lhe mostrou a carta.

- Tudo bem, tenho que fazer algumas perguntas para que eu possa construir seu caso. O advogado do Alfa Carter já entrou com um pedido de moção, então eu preciso me adiantar. - Ellen começou.

❛ 𝗘UCALYPTUS ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde as histórias ganham vida. Descobre agora