15 ➻ CHAPTER FIFTEEN

1.7K 380 459
                                    

Cheguei, lindezas! Já vou começar com um esclarecimento... Desde ontem eu venho acompanhando os comentários, alguns dizendo que a história perdeu sua essência assim como os personagens... Meus bebês, desde o início eu deixei CLARO o quanto o universo Abo de Eucalyptus seria realista em certos aspectos, agora eu não vou simplesmente romantizar assuntos tão pesados como a maioria das fanfic's Jikook Abo desse aplicativo, que no primeiro capítulo ambos personagens já estão se comendo e dizendo "Meu Alfa" "Meu ômega", eu jamais retiraria a essência da história para fazer um enredo que a maioria aqui já está acostumado.

Outro coisa, vocês podem xingar o Jimin? Sim, porém, saibam que diferente desses autores que criaram um estereótipo do Jiminzinho ômega, fragilizado, que e basicamente um pedaço de carne para o jungkook Alfa todo gostosão que se acha a última bolacha do pacote, que humilha o Jimin, que abandona, que trai e que faz ele se rastejar implorando para voltar, EU TAMBÉM adaptei um Jimin Alfa orgulhoso, otário, idiota, amoroso, futuramente um ótimo pai e marido que VAI RASTEJA até o Jungkook implorando por um perdão que demorará para vir, porque afinal de contas eu também adaptei um Jungkook com a vida fodida, que lutou firmemente para dar um vida boa ao seu filhote, que foi humilhado, violentado, vendido, taxado como prostituto, mais mesmo assim, ele terá outro evolução é essa evolução ele não vai abaixar a cabeça para UM ALFA, Não vai simplesmente dizer "Eu te perdoo, Jimin," então eu peço que primeiramente termine de lê a adaptação, mesmo com o sofrimento que e NECESSÁRIO NA HISTÓRIA, para da sua opinião sem sentido sobre algo que você nem ao menos viu o final... Peço respeito, compreensão e MATURIDADE para lê uma estória onde o universo não será um mar de flores que vocês estão acostumados a ler diariamente... Aqui teremos detalhamento sobre como as mama ômega e papa ômega são sequestrados, obrigados a reproduzirem filhotes que aparti dos oito anos de idade já está sendo usados por alfas filhos da puta que merecem ficar a sete palmos do chão... Apenas isso, lindezas! Um beijo aos leitores fantasma que querem opinar merda sem antes saber o final e um tapa na bunda aos meus nenéns que estão me apoiando e entendendo o enredo da fanfic. Boa leitura.

↝✾↜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↝✾↜

A semana que se seguiu após o pesadelo que explodiu no aniversário de Jimin deixou a casa com uma sensação de frieza e distância, ao invés de calorosa e amorosa. O Alfa recusou-se a dormir no quarto enquanto Jungkook o estivesse ocupando. Ele não falava com o ômega, nem sequer se importava com os olhares suplicantes de partir o coração que o mesmo lhe dava.

Jungkook repetidamente tentou apenas tocar seu companheiro. Ele precisava da segurança e da sensação de casa que o alfa lhe dava... Apenas precisava tocar o homem que amava.

Jimin faria o possível para garantir que o ômega nunca o alcançasse.

Hyelim estava confuso e fortemente afetado pelos aromas tristes e irritados de seus pais rodando em volta dele. Quando Jimin passou pelo filhote, ignorando-o mesmo enquanto chamava por ele, Hyelim chorou com a rejeição. Jungkook tentou o seu melhor para acalmar seu filhotinho machucado e confuso. Ele seguiu Jimin para o quarto onde antes dormiam juntos.

❛ 𝗘UCALYPTUS ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Where stories live. Discover now