Capítulo 32 - Psicóloga Elizabeth Wright (Reescrito)

4.8K 237 55
                                    

Na segunda-feira de manhã, fui à faculdade e almocei ali por perto na companhia de Debbie e Logan. Enquanto comíamos, conversávamos sobre o feriado. Contei a eles sobre minha rápida volta à minha cidade natal e como eu estava extremamente feliz por ter ficado com a minha família nem que tivesse sido por apenas alguns dias. Engoli o pedaço de peito de frango que eu já mastigava há alguns segundos e perguntei:

- E como foi o feriado de vocês?

Os dois se entreolharam e sorriram.

- Foi tudo ótimo. Você sabe que a minha família adora o Logan. – Debbie respondeu com o sorriso ainda nos lábios. – Minha mãe até queria que ficássemos por mais tempo, mas com a questão da faculdade, sabemos que não seria possível.

- A senhora Moore ainda quer que eu passe o Dia de Ação de Graças com eles. – Logan completou, levando uma garfada de sua comida à boca em seguida.

- Vocês têm sorte dos pais de Debbie aceitarem o seu namoro. Imagino como meu pai vai reagir quando eu começar a namorar algum dia. – ri fraco, logo tomando um gole de meu suco de morango. – Vocês tinham que ver o jeito que ele ficou apenas com a presença de Justin. Ele sabia que éramos somente amigos, mas o seu ciúme era perceptível a quilômetros de distância.

Deborah riu, balançando a cabeça.

- Ah é, conte-nos mais sobre Justin... Ele se comportou bem na companhia de seus familiares? – ela perguntou e eu a olhei, suspirando.

- Digamos que sim. Ele foi super simpático e gentil, mas somente na presença deles. Fora isso, ele continuou a ser o Bieber de sempre. O mesmo chato, irritante e provocador.

Logan riu.

- Mas é o jeito dele, Lizzie. Dê um desconto para o cara. – ele disse e eu bufei. – Quando Deborah e eu nos conhecemos, também não fomos muito com a cara um do outro. Depois que eu a convidei para o baile de formatura... Dou uma pausa aqui para deixar claro que eu demorei meses até convidá-la, porque você sabe, né... Esse jeito durão dela meio que afastava qualquer cara. Os meninos chegavam a ter medo de chegar perto dela. – Logan recebeu um tapa de Deborah e eu ri.

- Mentiroso! Praticamente todos os meninos daquela escola ficavam de joelhos aos meus pés. – jogou seus cabelos e Logan sorriu, abraçando-a e dando um beijo em sua testa.

- Isso é verdade, mas quem ganhou a competição fui eu. – se gabou com convencimento.

- Então eu era uma espécie de prêmio a ser disputado? – ela arqueou a sobrancelha para ele e eu fiz uma expressão de ''Se deu mal'' e abaixei minha cabeça, segurando o riso.

- Claro que não, amor! – Log se defendeu com um certo desespero no olhar. – Você nunca foi e nunca será um prêmio a ser disputado. Eu só me orgulho de ter conseguido ficar com você em meio a tantos homens praticamente se jogando aos seus pés. Você é o meu bem maior, baby. – Deborah se derreteu com suas palavras, fazendo uma expressão um tanto abobalhada.

Logan aproveitou a deixa e sorriu, selando seus lábios. Com um dos olhos abertos, ele piscou em minha direção e eu neguei com a cabeça, sorrindo. Pelo visto, ele conseguiu amansar a fera chamada Deborah. Era com discursos como esse, que Logan conseguia deixá-la na palma de sua mão. Debbie podia se fazer de brava e tudo mais, mas sempre cedia a Logan quando ele vinha todo romântico e carinhoso para cima dela; e eu não podia deixar de achar graça disso tudo.

- Continuando... Depois que eu a convidei para o baile de formatura, foi aí que tomei coragem de pedi-la em namoro e para minha sorte, ela aceitou. E hoje estamos aqui, felizes como nunca em nossas vidas. – Logan completou e Debbie assentiu, abraçando-o de lado.

O Hóspede (Reescrevendo)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt