(Parte 2) Capítulo 1 - Fora da Lei

5.3K 237 54
                                    

Elizabeth Wright

- Justin, vá devagar, pelo amor de Deus! – minha voz saiu mais trêmula do que o esperado.

Eu estava quase me afundando no banco de couro do carro. A cada segundo em que a velocidade aumentava, eu pressionava meu corpo ainda mais contra o banco e apertava fortemente o suporte da porta. Mesmo com o cinto de segurança, eu ainda sentia que estava correndo risco de vida enquanto estivesse no mesmo carro que Justin.

- Relaxa, Elizabeth. Fica sussa. – sua voz tranquila me fez entortar o nariz. Virei meu rosto e encarei seu sorriso de canto enquanto ele arruma os óculos escuros.

- Sussa?! Por acaso voltamos à década de sessenta? – minha pergunta precedeu sua risada.

Ele freou o carro em frente ao semáforo vermelho e eu suspirei um pouco aliviada. Justin me encarou ainda risonho e o olhei semicerrando meus olhos. Quando o carro deu uma guinada, começando a andar novamente em alta velocidade, eu voltei a apertar o suporte da porta, arrancando uma risada de Justin junto a um balançar de cabeça. Graças aos céus, não demorou muito para que chegássemos à universidade. Justin, pela terceira vez naquela semana, me levava à faculdade por insistência dele mesmo, já que eu sempre negava.

Justin tirou seus óculos e ficou me observando enquanto eu arrumava meus livros na bolsa.

- Eu fico me perguntando quando vou conhecer a empresa em que você trabalha. – comentei casualmente, tirando o cinto de segurança e arrumando a bolsa em meu ombro.

- Quando você me levar para conhecer o seu consultório, eu te levo para conhecer a empresa. – ele me encarou com a sobrancelha erguida.

- Okay. – suspirei – Se quiser conhecer hoje, pode ir até lá no fim da tarde quando meu expediente estiver chegando ao fim. Assim, eu já terei atendido a todos os pacientes e poderei recebê-lo.

- Ótimo, acho que estou precisando de uma consulta com a doutora Wright mesmo. Você sabe, ser um homem extremamente bonito e sexy como eu, não é uma tarefa muito fácil. – revirei os olhos ao receber um olhar convencido. – E às vezes essa tarefa me deixa sobrecarregado e...

- Okay, okay, Justin! – o interrompi. – Passe por lá no final da tarde, então.

- Tive uma ideia melhor. – o olhei – Por que eu não passo aqui para te pegar depois da faculdade e te levo até o hospital?

- Eu não sei se... – ele me interrompeu.

- Não precisa responder. Foi uma pergunta retórica. Eu venho aqui para pegá-la e ponto final. Não discutimos mais isso. – rolei os olhos e Justin riu se aproximando, juntando nossos lábios em um selinho demorado. – Boa aula, doutora.

Sorri de canto e abri a porta do carro, saindo em seguida. Bieber colocou seus óculos novamente e deu um pequeno sorriso antes de arrancar com o carro. Caminhei até a entrada da universidade e enfim entrei, passando pelo corredor e indo até meu armário. Guardei alguns livros que eu não usaria no primeiro horário e fechei a porta do armário em um baque. O corredor estava calmo, com poucas pessoas distribuídas pelo espaço do mesmo. Olhei para o meu lado direito, procurando por Debbie e Logan, mas nenhum sinal dos dois. Ainda deviam estar a caminho da faculdade. Arrumei a alça da bolsa em meu ombro e quando ia começar a andar em direção à sala, algo apareceu em minha frente, fazendo-me parar subitamente.

Subi meus olhos pela camisa da pessoa parada à minha frente, chegando até seu rosto. Engoli em seco ao ver de quem se tratava e instintivamente, apertei a alça de minha bolsa com força. Henry. Seu nome ecoou em minha mente e eu ameacei voltar a andar se ele não tivesse segurado meu braço.

O Hóspede (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora