Capítulo 1

1.8K 202 29
                                    


~~ 31 de outubro/1º de novembro de 1981 ~~

"Oh, merda! Fique longe da minha esposa e do meu filho!" James Potter gritou, em pânico.

"Feitiço da morte!" Outro homem sussurrou, sabendo que não precisava gritar para matar o jovem de cabelos negros à sua frente; O corpo de James caiu e ele passou por cima dele e foi em direção às escadas.

"NÃO!" James gritou olhando ao redor e percebendo que ele não estava mais em Godric's Hollow, mas na câmara Bi-Frost em Asgard, "Heimdall, me mande de volta!"

"Loki!" Um homem mais velho disse atrás do homem de cabelos pretos.

"PAI!" James gritou: "Mande-me de volta, pai! Ele vai matar minha esposa e meu filho!"

"Não, Loki. Eu deixei você passar os últimos 21 anos jogando em Midgard. Heimdall recebeu ordem de retirá-lo se você estivesse prestes a morrer! Um golem foi morto em seu lugar."

"Pai, deixe-me, Sif, Baldr e os Três Guerreiros irem para Midgard, cuidar da escória que tenta matar meu irmão mais novo e resgatar sua mulher e filho," Thor afirmou em voz alta enquanto acompanhava sua mãe Frigga até o Bi- Câmara de gelo.

"NÃO!" Odin gritou perdendo a paciência. "Loki, disseram a você que não há mais filhos! Todos eles se tornaram monstros!"

"Odin..." Frigga começou.

"Pai, ele não é um monstro, ele é um bebê! Ele é um Asgardiano!" Loki/James disse de joelhos. "Por favor, pai!"

"NÃO!" Odin gritou.

"Heimdall..." Frigga afirmou: "Você pode nos dizer se a esposa e o filho de Loki ainda estão vivos?"

Heimdall olhou para seu rei, que maliciosamente balançou a cabeça negativamente. "Heimdall, por favor, olhe", afirmou Frigga.

Heimdall olhou e viu a esposa de Loki implorando antes... Heimdall seguindo as ordens de seu rei balançou a cabeça negativamente.

"NÃO! Lílian! Harry!" Loki chorou caindo de joelhos sobre as mãos e os joelhos.

"Thor, leve seu irmão para o quarto dele", afirmou Frigga. "Estarei aí em breve com uma poção curativa."

"Espere!" Odin afirmou. "Loki, por crimes contra Asgard você está proibido de entrar em Midgard por 100 anos."

"Crimes contra Asgard?" Loki perguntou confuso enquanto Thor o segurava.

"Disseram a você que não teria mais filhos! Seus filhos são monstros! Devo listá-los?" Odin disse cruelmente.

"Sim, pai. Vá em frente e liste-os e que tipo de monstro eles são. Então eu lhe direi onde eles conseguiram esse gene MONSTRO." Loki respondeu apenas cruelmente.

"Odin..." Frigga começou mas foi interrompida pelo marido.

"Vamos começar com sua filha mais velha e única... Hel, Deusa da Morte! Já disse o suficiente sobre isso. Depois, há seu filho Jormungandr, que significa literalmente monstro enorme, uma grande serpente mortal que foi profetizada para matar seu irmão Thor! Então seu filho, Fenrir, outro monstro enorme! Um lobo gigante, que mordeu a mão do Deus Tyr! Odin estava cuspindo quando terminou e Frigga não conseguia olhar para o marido.

"Acho que concordo com Loki..." Frigga disse caminhando até seus dois filhos que estavam ofegantes com o pai como nunca o tinham visto antes. "Acho que os filhos de Loki herdaram de você o gene monstro." Ela disse olhando para Odin.

Odin lançou um olhar feio para sua esposa enquanto ela se afastava com Thor e Loki. "Heimdall... a esposa e o filho sobreviveram?"

"A esposa não", afirmou Heimdall enquanto olhava do Bi-Frost para Midgard. "Ela era uma Seidr Midgardiana e foi morta usando magia Midgardiana, por um Seidrmenn Midgardiano." Heimdall olhou para seu rei. "O filho de Loki foi atacado pela mesma magia que matou sua mãe... ele sobreviveu. Acredito que Loki está correto ao dizer que o menino é Asgardiano e não mostra nenhum sinal de ser um monstro."

O Menor Asgardiano Vol: 1 - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora