capítulo 5

968 121 5
                                    


"Oh cachorrinho, meu pobre cachorrinho!" Remus gemeu ao cair novamente no chão sujo do beco depois de observar as memórias de Hel. "Odin é um bastardo certo."

"Sim", Hel disse observando enquanto um homem quebrado se levantava.

"Frigga, ela é..." Remus começou.

"Sim, ela é," Hel respondeu com um sorriso suave, sabendo o que ele estava pensando sobre a Rainha Frigga, já que ela pensava assim.

"Eu tenho que trabalhar com Fenrir? Ele arruinou minha vida aos cinco anos!" Remus choramingou.

"O que você quer dizer?" Hel perguntou.

"Ele me transformou em lobisomem aos cinco anos! Ele matou minha mãe!" Remus rosnou para a Deusa apenas para parar quando sentiu algo de metal pressionado contra sua garganta.

"Você não desrespeitará a Deusa." Um hálito frio veio atrás dele.

"Grim..." Hel disse enquanto acenava com a mão indicando que estava bem. A foice foi retirada do pescoço de Remus e quando ele se virou não conseguiu ver ninguém, mas sentiu um arrepio que se dissipou lentamente. "Quem te disse que ele te transformou em lobisomem aos cinco anos?"

"Meu pai, Lyall Lupin," afirmou Remus.

Hmm...Hel cantarolou filtrando seus pensamentos. "Acho engraçado que o seu nome e o nome do seu pai signifiquem lobo lobo."

"O que..." Remus começou confuso.

"Lyall é escocês... do antigo nórdico Liulfr, que significa lobo. Lupin é o francês antigo emprestado da palavra latina lupīnus, que significa semelhante a um lobo. Depois, há Remus... que foi amamentado pela loba." Hel disse olhando para Remus. "Você tem muitos lobos em sua família por não ser um lobisomem antes dos cinco anos."

"Isso é apenas uma coincidência," afirmou Remus.

"Você sabia que, como Deusa da Morte, tenho todas as memórias de qualquer pessoa que já morreu?" Hel afirmou. "Incluindo seu pai."

"Isso é terrível!" Remo afirmou. "Como você evita que isso te deixe louco?"

"Oclumência". Hel afirmou: "Minha paisagem mental é imensa." Hel puxa Remus para uma caixa no fundo do beco e os dois se sentam. "A questão é que eu sei a verdade que seu pai se recusou a lhe contar."

Remus fechou os olhos de dor, "Que verdade?"

"Lyall ficou amargurado quando criança. Depois que ele começou Hogwarts, seu ódio pelos lobisomens disparou. Lyall é filho de Fenrir. Ele ficou amargurado porque não nasceu um lobisomem como alguns dos filhos de Fenrir. Lyall carregava uma antiga maldição que o impede de se tornar um lobisomem, algo que Odin colocou em Fenrir. Loki há muito tempo libertou Fenrir da maldição, mas como está embutida em seu DNA, ainda pode aparecer de vez em quando. Você não foi feito um lobisomem, você nasceu um lobisomem. lobisomem e seu pai ciumento e amargo decidiram mentir para você." Hel afirmou enquanto segurava a mão de Remus, sabendo que ele estava prestes a entrar em choque.

Remus começou a hiperventilar e se inclinou para que sua cabeça ficasse entre os joelhos.

"Meu pai trabalhou para o Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas como carrasco", afirmou Remus.

"Sim, se ele não pudesse ser um lobisomem, então ele queria fazer com que ninguém pudesse", respondeu Hel.

"Isso não faz sentido," Remus afirmou ainda tentando entender o fato de que ele era um lobisomem nato... não, o fato de que Fenrir Greyback, o lobisomem mais cruel, era seu avô... não, o fato de que os Deuses Asgardianos existia... não... sua cabeça girava com os mesmos três pensamentos continuamente.

O Menor Asgardiano Vol: 1 - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now