Capítulo 12 : A CAÇA SELVAGEM, Parte 1

743 109 17
                                    


Ao chegar, Frigga e Eir foram até onde o bebê Harry estava deitado e começaram a limpar o sangue dele e a entoar feitiços de diagnóstico tentando descobrir o que precisavam consertar. Vendo esse Fenrir, ainda segurando Vernon pelo pescoço, jogou o bastardo gordo em um portal e o seguiu. Era hora de chamar seus lobos e iniciar a Caçada Selvagem.

Aterrissando no outro lado da floresta que sua matilha estava atualmente percorrendo em Fenrir soltou uma série de latidos e uivos informando seus lobos sobre a transgressão do mortal. Que uma Caçada Selvagem seria convocada e que o assassino de crianças sofreria antes de ser morto.

-----

Num momento, Vernon estava espancando seu sempre amoroso sobrinho maluco, no momento seguinte ele estava caindo amontoado em um pequeno prado circular em uma floresta fria e escura. O sol ainda estava alto, mas a floresta era velha, as folhas e os galhos bloqueavam a maior parte da luz. Sem saber onde estava, como chegou lá, começou a entrar em pânico. "Traga-me de volta! Traga-me de volta agora mesmo, seu maluco! Vernon gritou para a floresta assustando alguns pássaros das árvores. Ele levantou seu corpo pesado do chão da floresta, enxugando as palmas das mãos esfoladas nas calças rasgadas e manchadas de sangue. Ele olhou em volta tentando descobrir em que direção caminhar. Virando para a direita, ele deixou a campina e entrou na floresta tentando andar em linha reta para fora da floresta, por mais escura que fosse a campina, a floresta era muito mais escura. Ele podia ouvir o vento soprando nas árvores, espere... Vernon parou de andar. " Aquilo era bateria ", ele pensou, seu coração começando a bater mais forte. Ele parou de respirar por um momento. "Não... não há bateria aqui." Vernon disse a si mesmo em voz alta com firmeza, não tendo ouvido a bateria novamente, mas viu alguma luz à sua frente. Vernon acelerou o ritmo, ofegante, ele entrou em outra campina, indo para o centro da campina e olhou em volta, "FODA-SE!" Vernon gritou, ele estava na campina por onde começou. Em vez de ir para a direita, ele virou e entrou na floresta indo para a esquerda.

"THUMN, THUMN."

"MERDA ", Vernon pensou consigo mesmo. " Eram tambores que ele ouviu." Vernon começou a correr, não mais em linha reta. Ele entrou na campina novamente e caiu de joelhos, o suor escorrendo pela testa, escorrendo para os olhos, respirando pesadamente, incapaz de recuperar o fôlego.

"ARHWOOOOOOO!" Um lobo solitário uivou ao sul de onde ele estava. Vernon se levantou, com os olhos arregalados e a respiração ofegante. Um nó doloroso na parte inferior do estômago... suas tigelas, era isso. Ele apertou a bunda esperando não sofrer um acidente desagradável.

"ARHWOOOOOOO!" Vários uivos vieram da direita e da esquerda de onde ele acabara de vir. Vernon saiu correndo para a floresta ao norte, longe de todos os uivos, sem ver a runa Ansuz esculpida nas árvores, brilhando em ouro quando eram acionadas.

"THUMN, THUMN." A bateria começou em batidas de dois, como uma batida de coração.

"THUMN, THUMN."

"THUMN, THUMN."

-----

"Pai!" Thor explodiu quando ele e os Três Guerreiros entraram na sala do trono onde Odin e Loki estavam conversando.

"Sim, Thor?" Odin suspirou de frustração com o quão alto seu filho mais velho sempre falava.

"Uma Caçada Selvagem está sendo realizada em Midgard, você se importa se os Três Guerreiros e eu participarmos?" Thor explodiu sabendo que seu pai odiava sua exuberância.

"Sim, sim, você pode ir..." Odin disse dispensando Thor.

Thor e os Três Guerreiros se viraram para sair, mas antes de chegarem à porta Thor parou: "Você e Loki desejam participar?"

O Menor Asgardiano Vol: 1 - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now