Capítulo 10

763 122 11
                                    


Loki estava sentado na janela de seu quarto com um pequeno sorriso no rosto. Na frente dele havia um pequeno cervo de brinquedo que flutuava no ar como se uma criança invisível estivesse brincando com ele. Ele não podia interagir com o cervo ou com a criança, já que nenhum dos dois estava lá, mas aqueceu seu coração ver que seu filho estava brincando com o brinquedo de cervo que Dorea, sua mãe midgardiana, comprou quando descobriu que Lily e ele estava grávido. Ele conjurou uma réplica do cervo e só faltava o cheiro de seu filho; ele o abraçou perto dele. Era hora de tentar encontrar as portas escondidas para Midgard sobre as quais ele tinha ouvido rumores, ele não iria permitir que seu pai o impedisse de ver seu filho.

~~**~~

"Heimdall, onde está Loki?" Odin rosnou ao entrar na câmara Bi-Frost com Thor e os Três Guerreiros seguindo-o.

"Vou dar uma olhada, meu Senhor, presumo que ele esteja aqui em Asgard, já que não passou por mim para usar a Ponte do Arco-Íris," Heimdall respondeu pacientemente, o humor cada vez mais hostil de seu Senhor lhe dando outra dor de cabeça. "Ele está em seu jardim, meu Senhor... não, é uma ilusão em seu jardim", disse Heimdall enquanto procurava no cosmos o Deus da Travessura. "ELE ESTÁ NO MIDGARD!" Heimdall gritou surpreso por Loki ter passado por ele.

"Leve-nos lá agora! E descubra como Loki chegou a Midgard!" Odin declarou como Thor, The Warriors Three, e ele mesmo entrou na Ponte do Arco-Íris.

Loki estava sentado sobre as patas traseiras, vestido de cetim preto da cabeça aos pés, um terno requintado, um estilo típico de Midgard que não pareceria deslocado no cemitério... ou na passarela. Ele tinha acabado de colocar algumas Lily brancas no túmulo de sua esposa quando ouviu a Ponte do Arco-Íris ser ativada na rua atrás dele. Com um aceno preguiçoso de sua mão, ele configurou feitiços silenciadores para que nenhum Midgardiano pudesse ouvir os cinco barulhentos, ele também configurou o feitiço Repelente de Trouxas para distrair qualquer Trouxa que se aproximasse, ele finalmente obliviou qualquer Trouxa que testemunhasse a chegada dos Asgardianos. "Este é um cemitério, baixem suas vozes a um nível respeitável." Loki rosnou para aqueles atrás dele.

"Irmão!" Thor explodiu e Loki suspirou de frustração e desgosto. Odin olhou em volta silenciosamente e os Três Guerreiros assumiram uma postura protetora ao redor da área, olhando em volta silenciosamente. "Irmão, por que você está parado em um campo de pedras?" Thor perguntou em voz alta.

"Isto é um cemitério!" Loki rosnou e agarrou o rosto de Thor para que ficasse de frente para a lápide de sua esposa, "é aqui que o corpo da minha esposa foi enterrado! Fique quieto e aja respeitosamente pelos mortos!"

"Oh..." Thor sussurrou alto. "Peço desculpas, irmão," Thor afirmou, sua voz voltando ao seu volume normal.

"Com o quão alto você fala, às vezes me pergunto se você está ficando surdo, irmão." Loki murmurou baixinho, Thor não o ouviu ou o ignorou, os Três Guerreiros riram baixinho provando que pelo menos o tinham ouvido.

"Às vezes eu mesmo penso isso", disse Odin enquanto respeitosamente se aproximava de seus filhos e olhava para a lápide da esposa de seu filho e a lápide que continha o golem de seu filho. "Se você quisesse ver sua esposa, poderia ter pedido para ser enviado para Valhalla", disse Odin enquanto olhava ao redor do cemitério. "Quando os Midgardianos começaram a enterrar seus mortos, desperdiçando terras, em vez de cremá-los?"

"Eu não sei, pai." Loki suspirou antes de beijar sua mão e colocá-la na lápide de Lily.

"Loki, vou permitir esta visita sem puni-lo porque você está pagando receptivo aos mortos e não em busca de vingança ou de seu filho, mas estamos indo para casa agora!" Odin disse agarrando o braço de Loki e se virou para descobrir que Thor e os Três Guerreiros haviam desaparecido. "Droga! Para onde seu irmão foi?"

O Menor Asgardiano Vol: 1 - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now