✟ | 04

5.3K 381 332
                                    

Maeve Fawley

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maeve Fawley.


— Eles são seus amigos, não meus.

TERCEIRA VEZ HOJE, a terceira vez que já discuti com a Ivanna hoje, apenas por uma estúpida festa. Ela se sentia presa em casa, queria se divertir, e obviamente eu compreendo isso. Mas o último lugar que eu quero estar é em uma festa, com pessoas bêbadas e repletas de hormônios.

Apesar de sermos melhores amigas, Ivanna tem seus milhares amigos, e eu tenho os meus. Os amigos de Ivanna me detestam de certa forma, e eles escondem o ódio deles por conta da escritora, a mesma que agora está pelejando aos prantos andando pelo meu quarto.

— Não seja difícil, Eve! — implorou, me agarrando pelos ombros, me sacudindo — Por favor!

Cansada de escutar os milhares de motivos da garota do porquê eu tenho que ir para essa festa, eu decidi ceder. Talvez apenas para ela finalmente calar a boca, mas foi inútil de qualquer forma. Porque agora ela falava sobre todas as opções de roupas que podemos usar.

Meus pensamentos estavam longe de vestidos, maquiagem e festa neste momento, meus pensamentos estavam na noite de alguns dias atrás.
A noite em que obviamente tinha alguém me perseguindo naquela rua escura e silenciosa.

Não me abalarei facilmente com isso, mas obviamente a ideia de ser algo terrível está me corroendo por dentro. A ideia do que poderia ser, talvez me apavore um pouco, afinal quem gostaria de ser perseguida?

Eu obviamente aparentava estar bastante pensativa, pois apenas senti um leve tapa ser transferido em meu braço, chamando a minha atenção. Eu deveria matar Ivanna apenas por essa maneira estúpida de chamar minha atenção.

— O mundinho dentro da sua cabeça está difícil? - perguntou sarcasticamente, voltando seu olhar para a trilha de roupa nos cabides — Eu não consigo escolher apenas um.

— Vista um por cima do outro. — Um sorriso travesso acolheu meus lábios, recebi um olhar de reprovação da mulher que tinha ambas mãos na cintura, negando com a cabeça.

— Patética. — Revirou seus olhos azulados, os olhos que logo se concentram em um vestido avermelhado, laterais entreabertas — Você vai vestir esse!

Senti o tecido ser fortemente arremessado em minha direção, não poderia negar, o vestido de fato era lindo e totalmente atraente. Mas porra, faz tanto tempo que eu não visto coisas assim, hoje talvez seja o dia.

Não questionei nada, apenas tirei a toalha que estava em torno de todo o meu tronco, tampando obviamente partes necessárias. Não me importava com a morena alí, ela estava amarrada demais em torno dos pensamentos de qual vestido usar.

O vestido subiu por todo o meu corpo que estava com o cheiro refrescante de pós banho, o vestido moldava as curvas do meu corpo. E caralho... Ver toda aquela minha silhueta do meu reflexo no espelho, fez eu me sentir bem pra caramba.

𝐒̶𝐓̶𝐀̶𝐋̶𝐊̶𝐄̶𝐑̶ ̶𝐍̶𝐈̶𝐆̶𝐇̶𝐓̶ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora