;heartless;

543 125 222
                                    

"Como você pode ser tão
Fria como o vento de inverno quando venta em você?
Só se lembre que você está falando comigo
Você devia ver o jeito que está falando comigo."

Caça com certeza era a aula que Taehyung menos gostava. Toda quarta feira à noite. Para completar o pacote de primeiro dia de aula traumatizante, ele teve Caça junto de todos os outros vampiros do Internato. No primeiro dia todos foram entregues uma pequena bandeira. Quem conseguisse ficar com a bandeira até o fim da Caça estaria na Caça avançada. Aqueles que roubaram muitas bandeiras — como os seniores Yoongi e Hoseok — ficaram na Caça profissional. E quem não tinha nenhuma bandeira no fim da noite, como Taehyung, estavam na Caça de iniciantes.

Na teoria era bem simples. Uma vez por semana, já de noite, os alunos eram divididos divididos dois grupos: presa e predador. Aqueles que eram presa tinham de se esconder e os predadores tinham de achá-los e levá-los até o ponto de partida.

A floresta ao norte do internato era usada somente para aquilo. Boatos diziam que ela não existia realmente naquela dimensão, pois não havia floresta alguma naquela região de Seul se observassem o mapa com atenção. Porém, para ser justa, o Internato também não aparecia em nenhum mapa.

Por alguma ironia do destino, Taehyung foi escolhido para ser presa 3 vezes nos quinze dias de aula. Por mais que fossem alunos da Caça Iniciantes, não deixavam de ser alunos competitivos e hostis. Sempre davam um jeito de assustar o Kim na hora de agarrá-lo.

No seu primeiro dia de Caça, o dia de teste, ele tinha certeza que os vampiros de seu chalé o assustariam. Ele tinha certeza que Yoongi apareceria das sombras para chupar seu sangue. Mas, surpreendentemente, não viu nenhum deles. Outro lobisomen roubou sua bandeira e ele ficou sentado perto de uma árvore o resto do tempo.

Ele quis gritar quando recebeu novamente a bandeira azul: seria presa. Os deuses do universo cim certeza estavam conspirando contra si. Conseguia ouvir a voz calma de Jimin falando "Se acalme, Tae! Hoje é lua cheia. Você tem altas chances de ganhar."

Mas se tinha uma coisa que ele odiava mais que vampiros, era a noite de lua cheia. Ficava fora de controle e quase não lembrava de nada.

Um pesadelo acordado.






— Aqui não é um bom esconderijo, sabia?





Taehyung pulou atrás do arbusto pelo susto. Ele viu Jungkook, o vampiro de seu chalé, oferecer a mão para ajudá-lo a se levantar. Ele ignorou a mão e se levantou sozinho.






— Por que está aqui? — perguntou — Hoje não é seu dia de Caça.

— Quis dar uma volta.

— Na floresta do norte? Criada somente pras aulas de Caça e Sobrevivência?

— É.

— Aham, sei. — levantou uma sobrancelha.

— Se está tão incomodado, vou embora. — sorriu de lado e virou de costas — Vou deixar seus colegas te acharem em paz.

— Espere! — pediu antes que ele saísse — Onde é o melhor esconderijo?

— Se seguir para noroeste vai achar uma plantação de frutinhas. Ela está em época de flor. — falou — Seus colegas não vão conseguir te farejar.





Então o Kim começou a andar na direção que o outro havia falado. Sempre meio abaixado para evitar ser visto pelos outros. Porém Jungkook andava calmamente ao seu lado, com seu típico sorriso cínico. Taehyung bufou.





Luz da Lua. (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora