Capítulo 34 - Então fomos em frente e representamos a cena

27 5 0
                                    


Enquanto He Yu e Xie Qingcheng conversavam nos bastidores, a diretora-jie percebeu que eles provavelmente não conseguiriam terminar cedo hoje à noite, então ela tentou ligar para a diretora-chefe dessa antologia cinematográfica, Jiang Liping-laoshi, na esperança de que ela pudesse avisar os os gerentes das instalações e estender o horário de funcionamento desse auditório.

Bip... bip...

... Seguiu-se o rastro da chamada da diretora, esperando.

Dentro de uma das suítes do hotel da universidade, o telefone de Jiang Liping começou a zumbir de onde estava sobre os lençóis da cama.

Mas o zumbido do telefone não era digno de nota, já que os movimentos no colchão do quarto de hotel eram muito mais intensos do que o do telefone. A mulher não atendeu enquanto continuava a se entrelaçar com o homem, com uma expressão sensual em seu rosto, como se estivesse bêbada.

Somente depois de um longo tempo os movimentos pararam.

"Ah, se não fosse por aquela ligação que você recebeu, que me deixou com tanta pressa, eu poderia ter continuado por mais tempo".

Depois que terminaram, o homem musculoso acendeu um cigarro enquanto falava com a mulher em sua cama.

Jiang Liping se inclinou preguiçosamente contra ele, com os olhos sedosos e coquete. "Você já me destruiu bastante, o que mais você quer?"

Lisonjeado, o homem deu uma risada, revelando uma expressão excepcionalmente satisfeita. "Como sou comparado a seus outros homens?"

"Aiyo, que maneira de matar o clima." Jiang Liping fez beicinho: "Todos os outros homens vêm e vão, mas você é o único marido para mim, estou esperando você me pedir em casamento".

O homem se sentiu ainda mais como se estivesse andando no ar, abraçando-a, enquanto dizia: "Os outros não podem satisfazê-la, eu sou o único que está à altura da tarefa. Nesse caso, vamos aproveitar esse tempo enquanto minha esposa está em sua viagem de negócios nos EUA para nos entregarmos ao nosso caso secreto mais um pouco".

Jiang Liping deu uma risadinha, com seu corpo macio e corpulento tremendo. "Você finalmente se animou. Veja como você tem se distraído recentemente!"

"Ah, isso foi por causa..." Nesse momento, o homem estremeceu e parou de falar.

Fingindo não saber de toda a história, Jiang Liping sorriu enquanto se aninhava contra ele.

"Marido, como você ousa se distrair enquanto eu estou aqui? Por que não brincamos mais um pouco? Como você gostaria que fizéssemos? Eu lhe darei tudo o que você quiser".

Ela o seduziu com sucesso; o homem engoliu com entusiasmo, pronto para rolar nos lençóis. "... Você realmente... me faz esquecer minhas preocupações... Vamos, baby... venha brincar comigo..."

Sorrindo, Jiang Liping foi se juntar a ele.

"Não vou dar." Dentro do auditório, a diretora desligou mais uma vez, coçando a cabeça com angústia e suspirando enquanto falava com a xuemei ao seu lado. "Então só podemos nos apressar. O tio responsável pelo auditório é super intrometido, ridiculamente rígido e difícil de conversar. Faça com que He Yu se apresse".

O xuemei respondeu: "He Yu está tentando convencer o professor Xie agora mesmo".

Como isso poderia ser considerado uma tentativa de convencimento? Claramente, os dois estavam no meio de uma briga.

Atrás da cortina, He Yu avaliou a expressão de Xie Qingcheng com um sorriso sutil.

Nem mesmo em seus sonhos Xie Qingcheng poderia ter imaginado He Yu ficando tão louco assim.

O paciente e seu médico particularOnde histórias criam vida. Descubra agora