É injusto comigo

837 97 14
                                    

Oiiii, voltei com um capítulo importante. Ele é uma das pontes para chegarmos ao dramático primeiro capítulo na primeira versão... Para quem não lembra, onde a Sofia passa a querer conviver com o Matthew. Sim, isso vai acontecer e achei importante manter isso da primeira versão.
Porém, agora de uma maneira um pouco mais explicada e com um motivo diferente.

Espero que continuem acompanhando.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Três Meses Depois


POV Camila

Volta às aulas.

Depois de três longos meses entre viagens e aproveitando um tempo só com a nossa família, voltamos à rotina. Mais um ano letivo inicia e agora eu tenho oficialmente dois adolescentes, Louis com doze anos e Sofia com dezesseis, nem acredito que meus bebês cresceram tanto. Faz pouco mais de meia hora que eles acordaram e estão se preparando para o primeiro dia de aula... Me atreveria dizer que os dois sequer dormiram de tão empolgados, eles amam aquele lugar.

-Já disse que você é a mulher mais linda do mundo?

-Deixa eu pensar... _ Toquei a bochecha com o indicador e senti os braços da minha esposa envolverem minha cintura. _ Acho que hoje, não.

-Porque você é.

-Te amo, mi vida.

-Também te amo, minha princesa.

-Vai almoçar com a gente, Amor?

-Vou. _ Sorri com sua simples resposta e senti um beijo suave em meu ombro enquanto eu nos observava no espelho. _ Quero estar mais próxima de você e das crianças também, ainda mais agora que voltamos para a realidade.

-Vamos amar sua companhia... E falando em realidade, os seguranças ainda vão continuar com a gente?

-Vão, mas vão seguir da mesma maneira.

-Só trajeto e se formos sair à noite?

-Isso. _ Ganhei mais um beijo no ombro e Lauren saiu do banheiro pegando a camisa social na cama. _ Vai no seu carro hoje, Linda?

-Vou, provavelmente vou sair mais tarde que você.

-Se quiser eu busco você, sem problemas.

-Não vai ficar cansativo vir para casa e me buscar depois?

-Não, deixa comigo.

-Obrigada.

Terminei de ajudar minha esposa com o blazer e descemos para esperar por nossos filhos enquanto conversávamos sobre como faríamos com as crianças essa semana. Louis e Sofia passariam a ficar o período da tarde sozinhos, por apenas algumas horas até uma de nós chegar. Os dois não iriam mais todos os dias à empresa, ainda mais agora que a grade de aulas do Louis aumentou e Sofia inicia o curso que pediu na próxima semana. Seria cansativo para eles, mas além disso, sem qualquer necessidade.

Principalmente por Sofia. Na última semana conversamos muito sobre estar na hora dela ter mais liberdade e responsabilidades também, ela completou dezesseis anos e mesmo que eu quisesse muito que ela continuasse sendo a minha bebezinha, ela precisa crescer. Sem falar no seu interesse por Ariana, que a fez amadurecer um pouquinho mais, principalmente em questão das responsabilidades e comprometimento com o próprio futuro. Acho lindo ver o quanto as duas se apoiam em seus sonhos, objetivos... Já a Lauren...

Sim, Lauren está morrendo de ciúmes da filha. Mesmo que ela ame demais a Ariana e saiba que a afilhada é uma verdadeira princesinha, ela não queria que a bonequinha dela namorasse antes dos trinta. O que eu tenho certeza que não vai acontecer, Sofia e Ariana passaram boa parte das férias juntas e qualquer um percebe o quanto estão apaixonadas, menos as duas.

-O que foi, Linda?

-Pensando qual das duas vai dar o primeiro passo. _ Comentei aconchegando meu corpo em seus braços e Laur me olhou. _ Sofia está apaixonada.

-Acho que talvez seja ela mesmo.

-Por que?

-Ari depois que cresceu ficou muito tímida. A Sofi já é mais extrovertida.

-Mas tem a questão da Ari já estar na universidade, ela pode ficar receosa com essa questão.

-Se ela conversasse com a gente sobre isso, era mais fácil ajudar.

-A So nunca conversou sobre gostar de meninas, talvez esteja com medo de nos contar.

-Ela tem duas mães, por que teria medo de nos contar isso?

-Porque é a Ariana. A sua afilhada. _ Disse e ela meneou a cabeça para o lado enquanto acariciava minha coxa. _ Acho que talvez o receio seja esse, gostar da Ariana.

-A Ari é uma princesa, eu não seria oposição... Mesmo que eu ache que elas podem esperar até os trinta.

-Você é muito ciumenta. Pensa que você ama as duas.

-Esse é o problema. Como vou ameaçar aquela baixinha se fizer algo para a minha filha? E se for a Sofia? Elas são meus bebês.

-Vai ficar tudo bem, hm? Elas se adoram.

-Eu planejei por anos como assustaria o primeiro namorado da Sofia. Agora nem sei mais o que fazer, não sabia que a So iria gostar justamente da minha princesinha. _ Vi Lauren suspirar e fazer um biquinho totalmente adorável, ela sempre foi louca pelos filhos e afilhados. _ É injusto comigo.

-Injusto, Amor?

-É. Eu treinei até minhas ameaças e agora não vou poder usar.

-Você é demais, Lauren.

Notei meus filhos descerem arrumados e depois da minha esposa lamber os dois e encher de elogios dizendo que os filhos são lindos, saímos de casa. Eu tinha pedido que passássemos em uma cafeteria para tomar café, Louis tinha falado sobre comer Donuts e como é o primeiro dia de aula... Sem falar que a nossa rotina tirou nosso almoço em família três vezes na semana e nem sei como vou lidar com isso na prática. Eu amo almoçar com meus bebês.

-Mami, acha que vai ser legal?

-Claro, meu amor. Vai ser muito legal e você tem seus amigos também.

-Mas o Theo trocou de escola.

-Eu sei, filho. Mas vocês ainda se encontram pra jogar bola, não é? _ Vi Louis dar um aceno em confirmação e sorri fraco. - Então essa é a oportunidade de fazer mais amigos, vai ser legal.

-Eu posso levar alguns amigos lá na sua empresa, mami?

-Por qual motivo, mocinho?

-O tio Leon vai desenhar nosso novo uniforme do time.

-E ele está sabendo que vai desenhar?

-Mais ou menos. _ Acabei rindo da carinha de sapeca que meu filho fez e me inclinei beijando sua bochecha. _ Ele é legal, vai aceitar.

-Você é demais, Louis.

-Quem é Leon?

-É o novo estilista da empresa, Lo. Entrou antes das férias.

-Não o conheço. _ Lauren falou concentrada na rua e pousei minha mão em sua coxa. _ É renomado?

-Ele era estilista dos filhos dos príncipes da Inglaterra.

-E voltou para cá?

-Ele voltou por questões de visto, teria que ficar dois anos sem sair do país e ele preferiu voltar. Mas agora que se estabilizou aqui, não tem pretensão de voltar.

-Como ele é? Já vi em algum jantar?

-Não, semana que vem é o primeiro desfile dele.

-Hm.

[▪▪▪]

Depois de deixar as crianças no colégio, minha esposa me trouxe ao trabalho e pedi que ficasse um pouquinho, fazia muito tempo que ela sequer entrava no prédio, desde antes das férias. Apesar disso, não esperava que Laur fosse ficar com ciúmes do meu estilista, ela sempre foi muito tranquila em relação aos meus funcionários e agora está parecendo um vulcão em erupção só por ouvir falar dele.

-Kira, eu preciso falar com o Leon.

-Vou chamá-lo. _ Minha assistente falou levando o telefone ao ouvido e segui para minha sala acompanhada da minha esposa.

-Acho melhor eu ir embora então.

My Angel Место, где живут истории. Откройте их для себя