Magnitude

1K 140 46
                                    

Oiii, pessoas do meu ❤

Voltei com mais um capítulo para vocês e espero que gostem.
Obrigada mais uma vez a maravilhosa leitora que me ajudou a recuperar o capítulo, então aqui está ele.

Lembrando que estamos em reta final.

Comentem as expectativas de vocês, a relação com o Matthew é totalmente inédita, ou seja, não estava na primeira versão da fanfic.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Dois Dias Depois
POV Lauren

Dia dos pais.

Faz um pouco mais de meia hora que acordei e vim entregar o presente do meu pai que já estava todo bobo com os outros que também ganhou. Todos os anos as crianças juntam sua mesada e fazem com que meu pai babe ainda mais por eles, ele em contrapartida adora ser mimado pelos netos. Sorri ao ver o quanto meu pai gostou dos ingressos para um jogo de basquete e vi o meu filho empolgado mostrando a blusa do Brasil.

-Cadê a Sofia, Linda?

-Está no quarto, disse que precisava ajeitar o presente.

-Mas ela já não entregou? _ Questionei antes de lembrar que o presente era para o Hussey. _ Esquece. Deve ser o do cara.

-Ei? Não quero que você fique triste.

-Eu não consigo mais, Camila. Está me machucando demais a presença dele.

-Calma, vai ficar tudo bem, hm?

-Não vai.

-Eu já menti alguma vez? _ Neguei com a cabeça vendo minha esposa sorrir serena tocando o meu rosto. _ Então confia no que estou dizendo.

-Tá bom.

-Vai lá chamar sua filha, por favor.

-Tá... Cami, hoje podemos comer brigadeiro?

-Vou fazer um bolo de brigadeiro, pode ser? _ Ganhei um beijo na ponta do nariz e envolvi sua cintura. _ Mas quero um sorriso como pagamento.

-Pronto.

-Não, quero o meu sorriso favorito.

Vi seu biquinho fofo e acabei rindo, hoje é para ser um dia incrível com minha família e não quero que meu humor estrague, pelo menos não hoje. Subi até o quarto que as crianças estão dormindo e vi Sofi mais uma vez agarrada no tal presente, agora terminando de fazer um lacinho. Dei duas batidinhas na porta ganhando a atenção da minha filha e me aproximei sentando na beira da cama que Louis estava usando por esses dias.

-Sua mãe pediu para você descer.

-Eu já vou, estou só ajeitando o presente.

-Tudo bem, mas não demora. _ Falei levantando e ela estendeu o pacote me olhando. _ Que foi? Eu não vou entregar isso pra ele.

-Hã?

-Não vou entregar presentinho para o Matthew.

-Mas é seu, mamãe.

-Meu?

-É. Eu comprei pra você. _ Ela falou parada na minha frente com o pacote e continuei parada tentando assimilar. _ Que foi? Não vai pegar?

-E-eu pensei que fosse pra ele.

-Não. Esse é seu, toma.

-Obrigada, bonequinha.

Peguei o pequeno pacote antes de puxá-la para um abraço apertado e senti uma lágrimas cair, significa muito receber esse presente. Sentei na cama com o intuito de abrir o pacote e Sofia sentou no meu colo como quando era só um pinguinho de gente, mexendo na minha orelha. Desamarrei o laço vendo a caixinha que Sofia buscou dias atrás no shopping e abri vendo um cordão dourado com dois pingentes de bonequinhas, uma maior e uma menor.

My Angel Donde viven las historias. Descúbrelo ahora