Capítulo 8|Adoção

251 33 321
                                    

"Aqueles que nós resgatamos,nos resgatam

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

"Aqueles que nós resgatamos,
nos resgatam."
Quatro Vidas de um Cachorro

Apollyon Duncan

Estamos chegando no local que está no folheto que a minha flor entregou é realmente era perto da universidade nunca tinha reparado nesse lugar eu sempre levava o Cérbero no parque que tem perto de casa ou na trilha que tem na mata que é praticamente no nosso quintal.

Sai do carro mas o Matteo que estava furioso por ter carregado ele até a aqui mas que mudou de ideia quando falei que talvez a Emy estaria aqui. Pelo que eu entendi ela jogou um copo de cerveja nele, acho que eles já ficaram, por isso ele sabia que ela era amiga da minha flor que agora estou vendo ela tentando carregar uma caixa que está com uma blusa amarela com a logo da clínica.

— Ei deixa que eu te ajudo — falo andando na direção dela junto com o Cérbero é o Matteo.

— Não precisa eu posso carregar — Ela  continua andando para a direção da feira.

— Não, vinhemos para isso — pego a caixa que leva um susto pela minha brutalidade é ela abaixa passando a mão no Cérbero e olho para o Matteo que fala "Tu tá caidinho" e eu falo "vai se ferrar" ela não escuta é continuar a brincar com o cachorro é eu mostro o dedo do meio para o Matteo.

— Jasmim esse é o Matteo — aponto com a cabeça, ela estende a mão para o loiro que aperta e eu mexo a boca. Já chega.

— Até que enfim te conheci!— eu dou uma cotovelada nele que me xinga.

— Até que fim? — Ela pergunta tentando entender o que esse maluco tá falando se levantando. Dever ser porque falei dela a semana inteira isso foi estranho.

— Até que fim, porque você ajudou o Cérbero eu queria conhecer quem salvou ele. — Matteo vai e dá um abraço nela que fica sem entender nada e eu mexo a boca falando "já chega tira a mão" "já está bom" ele se afasta dela que está de costas para mim porque o loiro rodou ela me encara com um sorriso e falo " já chega".

— Eu não salvei ninguém, ele só tava com a pata machucada e sabia o que fazer. — ela se afasta um pouco.

— Você é um idiota mesmo. Precisava cara abraçar ela? Ela ficou sem entender.— falo para o Matteo.

— Eu queria abraçar a garota que ajudou o cachorro do meu amigo que é a única que consegue fazer carinho nele. A garota que meu amigo está obcecado por ela porque está até ajudando em uma feira de adoção e de doação. Você nunca faz nada que não que venha a ganhar algo em troca ainda mas para um garota — Continuamos andando então eu mas o Matteo paramos e começamos a encarar uma pessoa vestida de cachorro enorme.

— Você tá vendo o mesmo o que eu tô vendo?— pergunto para o loiro do meu lado— Ou eu estou drogado? Tinha alguma coisa naquele seu café?— Hoje foi o dia do Matteo fazer o café da manhã. Só o café dele já é um puro veneno.

Alma | Bad boy Doberman Место, где живут истории. Откройте их для себя