𖦁ׅ ࣪ ׂ 𝖿𝗈𝗎𝗋 ៵ ࣪ ִֶָ ⋆

1.2K 142 8
                                    

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dizer que Iris estava irritada era um eufemismo. Ela estava absolutamente enfurecida e sentiu que se permanecesse dentro daquela sala de aula, ao lado de seu companheiro de assento por mais um segundo, ela explodiria. Ela estava tentando o seu melhor para manter a compostura, especialmente depois que o novo acordo foi feito, porque ela sabia que não havia nada que pudesse fazer para se livrar disso, mas as constantes irritações e provocações de Seojun não ajudaram em nada. Especialmente considerando o fato de que ele conhecia os lugares certos para cutucá-la e irritá-la. Embora os dois nunca tivessem sido amigos de verdade, ele conhecia a garota há tempo suficiente para saber como irritá-la.

"E então-" Seojun disse enquanto continuava contando uma de suas histórias de quando começou a andar de moto, apesar do moreno não se importar menos. Iris teria ficado quieta se não fosse pelo fato de que a conversa ininterrupta dele a distraía e não permitia que ela prestasse atenção ao que estava sendo ensinado.

Quando Iris fechou os olhos para evitar explodir com seu companheiro de assento, ela finalmente se virou para ele e lançou-lhe um olhar duro: "Você pode calar a boca?" ela disse enquanto cerrava os dentes, "Deus, você é tão chato." ela murmurou para si mesma.

Seojun, entretanto, não pareceu ofendido com o comentário. Na verdade, ele parecia se orgulhar disso, já que sua missão de irritar seu companheiro de assento estava funcionando, "Obrigado."

Iris lançou-lhe um olhar: "Isso não foi um elogio." ela brincou, mas ele respondeu com um sorriso atrevido antes de continuar com sua história estúpida, fazendo Iris suspirar mentalmente. Esta seria uma aula longa.

Antes que Iris percebesse, a aula logo chegou ao fim, e assim que ela ouviu o toque da campainha, ela não poderia estar mais feliz, pois finalmente teve a chance de se afastar daquele buraco infernal. Então, quando o resto de seus colegas começaram a arrumar suas coisas, prontos para sair para almoçar, Iris rapidamente se levantou e correu para a porta, sem nem se preocupar em esperar por nenhum de seus amigos. Ela precisava de um pouco de ar fresco e rápido.

✓┃ONE SIDED, Lee SuhoWhere stories live. Discover now