𖦁ׅ ࣪ ׂ 𝗍𝗁𝗂𝗋𝗍𝖾𝖾𝗇 ៵ ࣪ ִֶָ ⋆

1.2K 131 16
                                    

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"De jeito nenhum ele disse isso. Que idiota!"

Naelea e Iris foram situadas lado a lado enquanto se sentavam na sala de aula durante o intervalo. Enquanto Sua, Soojin e Jugyeong saíram para uma corrida rápida para o refeitório, Naelea decidiu ficar com Iris, já que ela estava agindo de forma um pouco estranha durante toda a manhã, o que envolvia principalmente ela ignorar a presença dos meninos Lee em uma oportunidade que pudesse.

Ela não andava com ele pela manhã como sempre fazia, e mal olhou para ele quando caminhou em direção ao seu assento. Apesar dos olhares persistentes dos meninos, ela nem sequer olhou para ele uma vez e simplesmente o evitou.

Então, quando ela perguntou à morena o que estava acontecendo, ela contou tudo o que havia acontecido com eles no dia anterior, e como ela decidiu que não queria mais se associar com o menino, já que ele não queria mais se associar com o garoto. nem sequer respeito a amizade deles. Era seguro dizer que Naelea estava furiosa com as coisas que ouvira o menino dizer.

"Controle-se." Iris anunciou enquanto olhava ao redor para ter certeza de que ninguém estava escutando a conversa deles ou algo assim, "E sim, eu sei." ela murmurou.

"E agora?" Naelea perguntou.

Isso fez com que Iris olhasse para ela confusa: "O que você quer dizer?"

Naelea lançou-lhe um olhar astuto: "Você está dando a ele um tratamento de silêncio, certo?" ela perguntou: "Você não pode ser totalmente amiga dele depois do que ele fez."

Para alívio do corvo, Iris assentiu. Não havia como ela falar com Suho depois da discussão que tiveram. Embora uma parte dela sentisse falta dele e até se sentisse mal por continuamente ignorá-lo e ignorá-lo, outra parte dela pensava que essa era a única decisão razoável para os problemas com os quais estavam lidando.

Iris suspirou enquanto se afundava em seu assento, "Mal posso esperar para o dia acabar. Espero que o karaokê tire minha mente das coisas." ela afirmou, surpreendentemente um tanto animada com os planos futuros.

✓┃ONE SIDED, Lee SuhoWhere stories live. Discover now