𖦁ׅ ࣪ ׂ 𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒-𝗍𝗐𝗈 ៵ ࣪ ִֶָ ⋆

1.1K 90 57
                                    

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu voto e o seu comentário são de extrema importância

Era aproximadamente dez e meia de uma noite de sexta-feira quando isso aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era aproximadamente dez e meia de uma noite de sexta-feira quando isso aconteceu. Iris estava terminando o último pedaço do jantar e guardando a louça quando se dirigiu silenciosamente para o quarto, na esperança de não incomodar os pais. Não era incomum a família Kim jantar em horários separados. Normalmente Iris comia muito mais tarde do que seus pais, pois ela tendia a ficar acordada por mais tempo do que o normal.

Porém, a desvantagem disso era que ela precisava ter cuidado extra para não acordá-los à noite, pois na hora de ir comer eles já estavam dormindo. Ela geralmente tendia a fazer um trabalho excepcional enquanto praticava, mas naquela noite em particular ela não estava exatamente preparada para o que estava por vir.

Veja bem, assim que Iris foi para seu quarto, ela percebeu algo estranho. Primeiro, suas janelas estavam abertas, embora ela se lembrasse de elas terem sido fechadas antes de ela sair do quarto. A outra coisa? Havia ruídos estranhos vindo de fora, como se houvesse alguém do outro lado. Iris teria descartado ambas as coisas como sendo uma coincidência se não fosse pela figura sombria que ela teve um vislumbre, o que só poderia significar uma coisa.

Havia um intruso tentando entrar.

Começando a sentir seu coração acelerar com a compreensão, Iris reagiu da única maneira que qualquer outra pessoa normal em sua situação faria. Ela pegou a luminária na mesa ao lado dela e caminhou lentamente em direção à janela na esperança de nocautear o intruso antes que ele tivesse a chance de fazer qualquer coisa e pedir ajuda.

Iris estava preparada e tinha certeza de que poderia derrubar o intruso com o ataque repentino. No entanto, foi provado que ela estava errada, pois no momento em que a figura sombria alcançou o topo da janela de Iris e conseguiu entrar em seu quarto, ela reagiu tarde demais, o que permitiu ao intruso ter vantagem. Ele não apenas pegou a lâmpada com a qual Iris estava prestes a acertá-lo, mas também colocou a mão sobre a boca dela para impedi-la de gritar um assassinato sangrento.

✓┃ONE SIDED, Lee SuhoWhere stories live. Discover now