𖦁ׅ ࣪ ׂ 𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒-𝗈𝗇𝖾 ៵ ࣪ ִֶָ ⋆

1K 89 31
                                    

Seu voto e seu comentário são de extrema importância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu voto e seu comentário são de extrema importância

Seu voto e seu comentário são de extrema importância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela estava fazendo isso de novo. Iris voltou a fazer o que fazia algumas semanas atrás, e isso era evitar Suho a qualquer momento. Seja não respondendo às suas ligações ou mensagens, caminhando muito mais cedo para a escola sozinha e às vezes até pegando o ônibus, ou evitando-o completamente na escola, era seguro dizer que isso estava deixando Suho louco. Ele não tinha ideia de por que ela de repente estava transformando-o em um fantasma e agindo como se ele não existisse.

Embora ele tenha achado o comportamento dela estranho no início, ele não pensou muito nisso e o ignorou. No entanto, quando ela não compareceu ao ponto de encontro na sexta-feira seguinte e não respondeu às suas ligações e mensagens, ele sabia que algo estava acontecendo. Embora ele não tivesse certeza do que era, ele sentiu como se tivesse feito algo para aborrecê-la e causar esse súbito tratamento de silêncio.

Suho suspirou com os pensamentos enquanto agarrava seu bastão com mais força e desta vez o golpeava com força total na bola que vinha em sua direção. Ele estava atualmente em um ginásio coberto localizado próximo ao local onde ele frequentava as aulas de Karatê. Ele se viu vindo cada vez mais a este ginásio para desabafar no beisebol.

Normalmente, fazia um bom trabalho em acalmar seus nervos. Porém, hoje parecia mais difícil que isso acontecesse visto que Taehoon Lee decidiu acompanhá-lo, bem, mais como segui-lo até lá e se recusar a sair.

"Então por que você me seguiu até aqui de novo?" ele perguntou enquanto se virava para o garoto atordoado que estava observando o garoto Lee brincar o tempo todo.

Para grande consternação de Suho, Taehoon não respondeu à sua pergunta e, em vez disso, lançou-lhe um olhar presunçoso: "Sou eu quem fará o interrogatório aqui, amigo." ele disse a ele e Suho teve que se conter para não revirar os olhos para ele. Era exatamente por isso que ele não suportava o menino.

O clima ficou um pouco quieto, e por algum motivo, foi então que Taehoon decidiu quebrar o gelo e dizer o que estava pensando, o que também foi o motivo que o levou a seguir Suho até o ginásio e interromper seu tempo sozinho. "Você gosta de Iris, não é?"

✓┃ONE SIDED, Lee SuhoWhere stories live. Discover now