━━ chapter four • "i'm lying in the ocean, singing your song"

4.2K 462 136
                                    

___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '

〞 every time I close my eyes it's like a dark paradise no one compares to you, i'm scared that you won't be waiting on the other side〝
━━ lana del rey • dark paradise

〞 every time I close my eyes it's like a dark paradise no one compares to you, i'm scared that you won't be waiting on the other side〝━━ lana del rey • dark paradise

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMARYLLIS DAVENPORT

Amaryllis não costumava ter sonhos estranhos, às vezes ela via coisa, julgava ser sua imaginação e descartava num passe de mágica, outras vezes simplesmente desenhava. Ela era boa com isso, arte e música sempre foram suas aulas preferidas, mas houve um tempo que ela já não tinha tempo o suficiente para se dedicar.

Mas agora, se encontrava em um sonho diferente daquele que já tiveram. Imersa numa sensação calorosa e reconfortante por todo seu ser. Sob uma luz suave, ela percebia carícias delicadas, mas não inocentes, deslizando sobre sua pele. A visão era turva, obscurecida como se fosse por uma névoa suave. Ela não conseguia distinguir o rosto, apenas sentia a presença envolvente.

A sensação era agridoce, um misto de êxtase e mistério. Amaryllis tentava em vão vislumbrar o rosto por trás da carícia, mas era como se o sonho se recusasse a revelar essa faceta. Enquanto as carícias persistam, ela se entregava à sensação, despertando subitamente, grogue.

Parecia uma névoa sobre sua cabeça, ela tentou conciliar, tentou buscar algo, mas suas mãos pareciam pesadas, seu corpo doía, então apenas murmurou, a garganta dolorida, o som saindo arrastado e falho.

━━ Percy...

Alguém lhe envolveu, mãos firmes e delicadas segurou seus braços e tentou mantê-la sentada, enfiou uma colherada generosa de alguma coisa que tinha gosto de algodão doce com sorvete mas a consistência de pudim.

━━ O que aconteceu no solstício de inverno? ━━ mal conseguia manter os olhos abertos, mas teve um leve vislumbre de um corpo menor moreno, cabelo escuro trançado.

Não conseguiu responder, pensou em Percy e Grover e então desmaiou novamente.

Quando acordou novamente, tudo à sua volta não parecia girar tanto quanto antes, ela parecia melhor sobre a brisa com cheiro de morango na varanda, sentada em uma espreguiçadeira, um travesseiro em suas costas e Percy ao seu lado.

Eles conversavam pouco desde que acordaram, Amaryllis levou mais tempo para conseguir caminhar até a varada, e quando finalmente o viu não tinham forças o suficiente para se abraçarem, mesmo sabendo que ele deveria estar extremamente triste pela mãe.

Ela estava.

Olhou ao longo da campina. Havia pequenos bosques, um riacho sinuoso, campos de morangos espalhados embaixo do céu azul. O vale era cercado por colinas ondulantes, e a mais alta, bem à frente, era a que tinha o grande pinheiro no topo. Mesmo assim, parecia bonito à luz do sol.

WILDEST DREAMS ; Clarisse La RueWhere stories live. Discover now