━━ chapter five • "your eyes whispered "have we met?"

4.2K 467 390
                                    

___ ★₊˚﹟☀️🛡️ '

〞my thoughts will echo your name until I see you again these are the words I held back as i was leaving too soon i was enchanted to meet you〝
━━ taylor swift • enchanted

〞my thoughts will echo your name until I see you again these are the words I held back as i was leaving too soon i was enchanted to meet you〝━━ taylor swift • enchanted

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMARYLLIS DAVENPORT

Não era lá muito fácil assimilar que um dos professores mais gentis que já conheceu, era metade cavalo. Percy ao menos tomou todo o cuidado de não ficar atrás dele, e ela podia dizer que as preocupações dele eram as suas.

Enquanto passavam pela quadra de vôlei, diversos campistas se cutucaram. Um deles apontou para o chifre de Minotauro que Percy carregava. Um outro disse:

━━ É ele.

Eles não falam abertamente sobre ela, não apontavam dedos, mas sentia seus olhares, o mesmo olhar do Sr. D que dizia: "como ela sobreviveu até agora?". Amaryllis também não tinha uma resposta, se fosse apostar até diria sorte, mas em um mundo onde Deuses realmente existiam "sorte" parecia a escolha mais tosca.

Nunca teve problemas para se socializar, normalmente não era tímida exceto quando lhe provocavam, mas ela se viu obrigada a desviar o olhar deles, olhando para a casa da fazenda atrás de si. Era muito maior do que pensou - quatro andares, azul-céu com acabamento em branco, como um hotel de veraneio de primeira classe à beira-mar. Estava observando o cata-vento de latão em forma de águia no topo quando algo chamou a atenção, uma sombra na janela mais alta do sótão. Alguma coisa havia mexido na cortina.

━━ O que há lá em cima? ━━ perguntou a Quíron, notou então, que Percy também olhava na mesma direção.

Ele olhou para onde estava apontando e seu sorriso desapareceu:

━━ Apenas o sótão.

━━ Mora alguém lá?

━━ Não. ━━ disse em tom definitivo. ━━ Nem uma única coisa viva.

Teve a sensação de que ele falava a verdade. Mas também tinha certeza de que algo havia mexido naquela cortina.

━━ Venha, crianças. ━━ disse Quíron, o tom despreocupado agora um pouco forçado. ━━ Há muito para ver.

Caminharam pelos campos de morangos, onde campistas colhiam alqueires de morangos enquanto um sátiro tocava uma melodia numa flauta de bambu. Pensou que provavelmente era uma das atividades mais seguras daquele lugar; Quíron contou que o acampamento cultivava uma bela safra para exportar para os restaurantes de Nova York e para o Monte Olimpo.

━━ Paga as nossas despesas. ━━ explicou. ━━ E os morangos não exigem esforço quase nenhum.

Ele contou que o sr. D produzia esse efeito sobre plantas frutíferas: elas simplesmente enlouqueciam quando ele estava por perto. Funcionava melhor com as vinhas, mas o sr. D estava proibido de cultivá-las, portanto, em vez delas eles plantavam morangos.

WILDEST DREAMS ; Clarisse La RueWhere stories live. Discover now