𝗽𝗿𝗼́𝗹𝗼𝗴𝗼

2K 140 110
                                    

— Gian, sai desse quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Gian, sai desse quarto. — Bárbara disse entrando no quarto do moreno, seguida por Schimid.

Gian estava em sua cama desforrada, apenas com uma bermuda, seus cabelos estavam bagunçados e ele apenas revirava o tiktok, como se não tivesse mil provas para estudar, afinal, havia ficado de recuperação em todas as matérias.

— Quando Giulia disse que o quarto dele parecia um chiqueiro, eu imaginei um pouco melhor. — Schimid sussurrou no ouvido de Bárbara, que apenas arregalou os olhos assustada.

— Acham que aqui é a casa da mãe Joana pra simplesmente invadirem assim? — Gian disse grosso, sem desviar o olhar do celular.

— Não, mas é a casa da irmã Giulia, que nos liberou. — Retrucou Babim, se sentando na ponta da cama.

— Não sabia que Giulia tinha virado irmã de igreja, deve ser por isso que criaram a freira, homenageando ela. — O moreno disse, puxando o fio do carregador e colocando no celular.

Miguel colocou a mão na boca e tentou não rir do comentário do amigo, Bárbara apenas franziu o cenho.

— Ainda está com raiva por sua irmã passar as férias fora, Gian?

— Não estou com raiva. — Mentiu claramente, fazendo com que os dois melhores amigos se encarassem e voltassem a encarar ele. — Já disse, não estou com raiva.

— Não precisa mentir pra gente, irmão. — Schimid disse, se sentando na cadeira giratória da escrivaninha.

— Porra vai fazer dois anos dia 14 e ela vai estar onde? Nas boates junto com os amigos no México? — Gian se sentou na cama, irritado. — Meu pai depois do novo casamento só sabe viajar, pensei que íamos passar eu e ela.

— Gian, vê só. — Bárbara colocou as mãos nos dois ombros do moreno. — Você é meu melhor amigo e eu te amo demais, e entendo que você esteja sofrendo muito pela perda da sua mãe, mas a Giu não sofre do mesmo jeito que o seu.

— Isso não justifica, Babim. — Gian disse. — Eu sou o irmão mais novo dela, ela tinha que ficar comigo.

— Gico, ela vai começar a faculdade ano que vem, você começou o ensino médio agora. — Bárbara continuou. — Vocês não nasceram grudados, por que não passa as férias em outro lugar?

— Não vai rolar, recuperei em todas as matérias. — O Mauad bufou, se soltando de Babim e se jogando na cama.

— Conseguimos fazer com que você fizesse as provas no início do próximo semestre, pra você tirar esse tempo pra você. — Miguel disse. — Eu e Babim vamos pra casa em que nossas mães passavam o verão, Gian.

Uma pontada no coração de Gian, aquele com certeza era o lugar que ela mais amava no mundo, e fez questão que ele também amasse.

— Minha mãe vai nos levar, vamos ficar lá durante todo o verão. — A loira disse, fazendo um coque desajeitado nos cabelos. — Deveria ir conosco.

— Não. — Gian começou sentindo um nó se formar na sua garganta. — Não sei se consigo. Mas também não quero passar o verão com meu pai e com a chata da Stephany.

— Poe chata nisso. — Bárbara logo repreendeu tanto Gian, quanto Miguel que soltou esse último comentário.  — Enfim, voltando, Ângelo vai chegar alguns dias depois também, estaremos os quatro juntos, como nos velhos tempos. — Babim ainda o encarava preocupada, e Schimid também estava preocupado.

— Te prometo que dou bolo em todos os dates e em todas as festas que você não quiser ir.

— Quem é você e o que fez com Bárbara Cruz? — Mauad se sentou novamente.

— Eu tenho várias versões, essa é a minha versão pra vocês. — Bárbara disse.

— Acho que é a minha favorita. — O moreno resmungou. — Tudo bem, eu vou com vocês.

A única garota presente no quarto soltou um gritinho, e abraçou o melhor amigo com um braço, logo estendendo o outro, fazendo com que Miguel se juntasse a eles.

••                                                                                          ••

— Não Jolie, só chego amanhã. — Vivi disse, terminando de colocar um par de chinelos na bolsa.

Que droga. — A morena no outro lado da linha bufou, se jogando na cama. — Seixas meu amor, você vai ficar aqui mesmo?

— Lógico, não tô afim de ficar com meus avós e meus pais, eles encheram o saco pelas notas do semestre. — Agora quem disse foi Vittoria, aparentemente arrumando uma espécie de bolsinha para óculos de sol.

— Não foi bem, amiga? — Vivi perguntou, terminando de colocar sua bolsinha de maquiagem dentro da mala, logo começando a fecha-lá.

Fui, mas não consegui passar em matemática. — Seixas disse. — Também né, aquele professor é lerdo.

— Meu deus, Seixas. — Jolie disse, com o controle do ar nas mãos. — Toda vez que a gente se fala você reclama desse querido.

— Querido um cu. — Vittoria revirou os olhos. — Aí, vou ter que desligar porque vou tomar banho, mas vejo vocês amanhã, meus amores?

Nos vemos amanhã, Seixinhas. — Vivi ri fraco, vendo Vittoria sumir da tela. — Jojoquinha, vou terminar de arrumar as coisas aqui, mas amanhã nos vemos.

Falsidade que chama né, Victoria? Foi só a Vittoria desligar. — Jolie brincou, fazendo uma falsa cara de ofensa. — Brincadeira, te amo viquinha, até amanhã.

Victoria sorriu feliz após a ligação finalizar e finalmente entrou no banho.

Amanhã começaria a melhor temporada do ano.

🛟⛱️🏝️: O prólogo veio, amores!🛟⛱️🏝️: Pra quem não entendeu, a Giu é a irmã mais velha do Gico! 🛟⛱️🏝️: Seixas me representando muito🛟⛱️🏝️: Meta de amizade é a do Gian, Babim e Miguel🛟⛱️🏝️: Votem e comentem, isso me motiva demais!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🛟⛱️🏝️: O prólogo veio, amores!
🛟⛱️🏝️: Pra quem não entendeu, a Giu é a irmã mais velha do Gico!
🛟⛱️🏝️: Seixas me representando muito
🛟⛱️🏝️: Meta de amizade é a do Gian, Babim e Miguel
🛟⛱️🏝️: Votem e comentem, isso me motiva demais!

𝗖𝗥𝗨𝗘𝗟 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥, vigianWhere stories live. Discover now