𝟭.𝟮𝟰 - 𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗗𝗢 𝗜𝗧 𝗔𝗚𝗔𝗜𝗡

1.4K 147 188
                                    

— O senhor Mauad está bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O senhor Mauad está bem. — Os suspiros de alívio começaram a ser ecoado pela sala toda. — A cirugia ocorreu bem mas ele ainda precisa ficar em observação e não pode fazer muito esforço. O quarto dele é o 376, peço que vá um de cada vez.

— Pode ir. — Giulia disse pra mais nova, que assentiu e sorriu em forma de agradecimento.

Não demorou pra Victoria estar na frente do quarto, logo ela abriu vendo o namorado conectado a alguns fios, ainda desacordado.

Suspirou, fechando a porta e caminhando até lá, alisando os cabelos bagunçados dele.

— Adoro seu carinho. — Gian disse baixinho, abrindo os olhos e sorrindo.

— Você estava acordado?! — Victoria perguntou, sorrindo apesar dos olhos estarem cheios de lágrimas. — Puta que pariu, Gian, que susto do caralho que você me deu...

— Tô bem agora, marrenta. — Gian disse, segurando a mão dela. — Vaso ruim não quebra fácil.

— Não brinca com isso, porra. — Vivi disse, depositando beijos no rosto dele. — Me assustou de verdade, não faz isso nunca mais!

— Eu levaria mil tiros pra você estar bem, Victoria. — Gian disse, vendo-a se sentar na cama. — Mas você está, né?

— Não se preocupe comigo, eu estou bem. — Victoria respondeu, sem soltar a mão dele. — Você tá sentindo dor, alguma coisa?

— Só um incômodo, nada demais. — Vivi o encarou seria. — É sério, marrenta.

— Acabou, Gian. — Vivi suspirou. — Acabou de vez agora. Seu pai foi preso, seu tio morreu, sua madrasta saiu do país.

— Tudo isso em um verão, imagina no próximo? — Victoria depositou um leve tapa no braço dele. — Aí sua maluca.

— Bate na boca. — Vivi passou as mãos pelo rosto.

— Pelo menos vamos estar juntos, né gatinha? — Gian brincou, vendo-a rir.

— Sim, vamos estar juntos. — Vivi se aproximou dele e depositou um selinho em seus lábios.

Alguns meses se passaram, o verão havia terminado e Gian já estava 100%, ele e Vivi se falavam todos os dias, sem falta, contando os minutos pro próximo verão.

Giulia e Gian visitavam Ricardo quando podiam, mas não faziam muita questão de vê-lo, principalmente o garoto, pensando em tudo que ele fez Victoria passar.

Bárbara e Vini ainda estavam namorando, brigavam pelo menos uma vez por semana, mas estavam juntos e felizes.

Jolie e Schimid chegaram a terminar quando o verão acabou, mas após uma viagem do garoto até a casa da Pieri, eles retornaram e estão muito bem, apesar dos surtos dela por qualquer garota que via no twitter de Miguel, mas Babim era os olhos dela.

Não tinham mais notícias de Stephany, a mulher realmente sumiu com a mãe e a tia, e isso era ótimo, no começo não foi pois ninguém tinha a guarda de Gian, e queriam mandá-lo para um abrigo, Giulia até tentou, mas por ir pra faculdade no ano seguinte não foi aceita, mas após muita briga na justiça, Viviane agora cuidava do garoto.

Vittoria e Ângelo não tiveram um final digno de filme, os dois ficaram pelo restante do verão mas depois que o garoto retornou pra casa eles não se falaram, até ele voltar pro Brasil, por hoje eles estão na fase de ficar e conversar, mas os amigos acham que vai ter um relacionamento.

— E se eu e Victoria realmente começamos a namorar? — Gian sorriu, com o braço sobre os ombros da namorada. — Depois de muito tempo pedindo, pedindo e pedindo, eu finalmente disse sim!

— Gian... — Vivi disse rindo, acompanhada das duas mulheres em sua frente.

— Tudo bem, o pedido oficial foi meu. — O garoto disse, recebendo um beijo da bochecha da namorada.

— E você estão preparados para um novo verão? — Perguntou a senhorinha que eles haviam encourando a quase um ano na praia.

— Põe preparado nisso, Vini e Bárbara estão em surtos sobre se reencontrarem, Jolie e Schimid já estão juntos na casa 34, vamos passar todos juntos dessa vez, acho que o pedido vem pra Ângelo e Vittoria. — Victoria contou.

— E os garotos da casa 59? — A outra senhora perguntou interessada.

— Eles tão lá ainda, mas ouvi dizer que Gustavo ficou de castigo feio e não vem passar o verão aqui. — Gian dedurou.

— Agora se vocês no derem licença, precisamos ir receber nossos amigos, mas foi muito boa a conversa. — Victoria disse sorrindo, se levantando e segurando na mão do namorado.

Caminharam pela areia da praia, mas Gian parou, olhando ao redor.

— Que foi? — Vivi perguntou, sorrindo mais ao ver o sorriso no rosto dele.

— Foi aqui que nos conhecemos e nos beijamos, marrenta. — Gian disse, colocando as mãos na cintura dela.

— E você quer começar mais um verão assim? — Victoria perguntou, colocando as mãos envolta do pescoço dele.

Gian apenas assentiu, colando os lábios deles em frente ao mar.

— Eu te amo, Victoria Lucas. — Gian disse, com a testa grudada na dela.

— Eu te amo, Gianlucca Mauad. — Vivi disse, logo soltando um grito alto quando ele a tirou do chão e correu em direção ao mar.

E foi la que eles se conheceram e se apaixonaram, e iria ser la que eles iriam passar todos os outros verões, futuramente com seus filhos.

🛟⛱️🏝️: CRUEL SUMMER CHEGOU AO FIM! Eu não sei nem o que dizer dessa fanfic, sinceramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛟⛱️🏝️: CRUEL SUMMER CHEGOU AO FIM! Eu não sei nem o que dizer dessa fanfic, sinceramente... Cruel Summer foi muito importante pra mim e pro meu desenvolvimento aqui no wattpad, foi a primeira de MUITAS histórias, eu amei escrever a forma como a Vivi e o Gian se conheceram e se apaixonaram, e sou grata a cada voto e a cada comentário de vocês.
Escrever a personalidade, o desenvolvimento de cada personagem foi incrível, escrever, editar, responder sobre Cruel Summer foi incrível.
Obrigada por cada comentário e cada motivação que vocês me deram, foi incrível a participação de vocês, aguardem que além de Born To Die, temos outra a caminho!
Amo vocês sempre🫶🏻

𝗖𝗥𝗨𝗘𝗟 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora