𝟰 𝗠𝗢𝗨𝗡𝗧𝗛𝗦

928 82 68
                                    

Victoria estava deitada no peito do namorado, que estava deitado na areia, acariciando os cabelos dela

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Victoria estava deitada no peito do namorado, que estava deitado na areia, acariciando os cabelos dela.

Os dois, com seus 20 anos, tinham a grande mania de todo fim de tarde sair com os amigos para brincar na praia durante esse verão.

A tarde estava normal, até Bárbara e Vini discutirem e cada um ir pro seu lado, Vittoria e Ângelo foram atrás dos amigos, enquanto Jolie e Schimid brincavam de empurra empurra no mar.

Já eles dois, estavam na deles, apenas curtindo o momento. Mas Vivi sabia que Gian queria perguntar algo, devido a estar se mexendo demais.

— Gian, o que você quer me perguntar?! — Perguntou Victoria, se sentando para olha-lo.

— Por que caralhos você me conhece tão bem? — Perguntou Gian, passando as duas mãos pelo rosto. — Não é nada demais.

— Anda, amor, me fala. — Incentivou Victoria se deitando novamente em seu peitoral, sentindo ele acariciar seus cabelos.

— Você... ah merda, como eu pergunto isso? — Gian tentou formular a frase. — Você já pensou em casar?

— Casar?! — Victoria perguntou, franzindo o cenho. — Ah, não sei. Por que?

— Sei lá, é porque pra mim... Casar é so no papel sabe... aí você continua amando a pessoa, mas se rasgar a droga de um papel você tem que parar de amar ela... — Gian estava nervoso, e Vivi não sabia onde ele queria chegar.

— Por que você tá falando essas coisas? — Perguntou a morena, vendo ele tirar as mãos de seus cabelos e mexer nos dois anéis em seu dedo, a aliança dos dois e o anel de sua mãe.

— Hoje, o Schimid comentou que queria pedir a Jolie em casamento, o Vini também comentou que estava preparando o da Bárbara, Ângelo disse que iria dar um tempinho ainda, por só estar a dois anos com Vittoria... — O moreno contou. — E eu sei lá, Vivi...

— Continua. — Mandou a garota, sabendo que ele queria falar mais.

— Vê, marrentinha, eu nunca pensei que minha vida fosse fora de contexto, até chegar no sexto ano da escola, e a professora passar aquela merda de trabalho de árvore genealógica.... Meu... — Gian se auto-interrompeu. — Ricardo jurou no dia que te sequestrou que amava minha mãe, mas eles dois brigavam muito... acabavam descontando em mim, por Giulia quase não estar em casa...

— Gian...

— Não, me deixa falar! — Pediu o Mauad. — Meus pais eram casados, mas não tinham uma boa relação, e Ricardo nunca foi um bom pai. Lembro de uma das meninas perguntar o por que de eu não ter feito o trabalho, eu apenas respondi que não sabia, mas por ela insistir Bárbara pegou uma briga das pesadas com ela... Eu só tenho medo de casar, e não ser feliz, não te fazer feliz...

— Meu amor... — Victoria abraçou o pescoço dele, com os olhos marejando, logo separou, segurando seu rosto firme. — Gian, você NUNCA vai me fazer infeliz, tá me entendendo?

𝗖𝗥𝗨𝗘𝗟 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥, vigianحيث تعيش القصص. اكتشف الآن