⋆୨୧˚ 009

2.1K 184 41
                                    

𖤐‧₊˚.𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑪𝑯𝑨𝑴𝑷 」
╰┈➤ 22.01.2023 - segunda-feira

Chegámos na academia e eu fui calçar os patins já que Kyle pediu para treinar aqueles dois movimentos no gelo.

— se não tiver forças para subir desça para não se machucar. - Kyle pediu à gabrielly que assentiu com a cabeça. -

Não conseguimos nem chegar a metade do movimento nas primeiras dez vezes mas começou a ficar mais simples ao longo das tentativas, a pior parte é a gabrielly ter força o suficiente para aguentar ficar no ar segurando apenas nas minhas mãos enquanto eu também faço força para que ela não caia.

— ai. - ela se queixou quando eu segurei nas suas mãos mas nem sequer tive tempo de fazer força para a levantar. - Josh...

— calma. - pedi colocando-a de volta no gelo e ela se encostou nas laterais do rinque. -

— desvia. - Kyle pediu e eu dei-lhe espaço, fiquei encostado no outro lado enquanto ele segura nos braços da garota, soltou e começou a dar tapas rápidos nos pulsos dela para os deixar quentes. -

— está doendo. - ela falou após sairmos do gelo e nos sentarmos no banco. -

— você não devia ter forçado tanto. - Falei esperando pelo Kyle que disse que voltaria com um analgésico. - e você não descansou direito de noite.. quer encostar aqui?

Perguntei e ela assentiu então eu deitei a sua cabeça no meu ombro.

— está aqui, toma. - Kyle voltou em poucos minutos e entregou um copo de água e um comprimido à morena que tomou aquilo e se levantou. - você está se sentindo bem para continuar?

— sim... - ela falou ainda meio atordoada pelas dores e entrámos no gelo. -

— não vamos treinar movimentos que exijam força nos braços agora. - ele avisou. - ambos precisam descansar e trabalhar mais as pernas agora.

O resto do treino foi mais tranquilo e sem que eu me apercebesse deu a hora de ir para casa.

— papai, saudade você. - Kiara falou me abraçando com força. - cinema, vovó.

— fez o cinema com a vovó meu amor? - perguntei me sentando no sofá com a pequenina. -

— xim!

— filho, eu dei banho nela e ela também já jantou. - Úrsula avisou. - vai lá tomar um banho e comer, quando for para você ir deitar com ela eu vou embora.

— mãe, você já fez muito, eu consigo me virar agora. - falei sincero. -

— filho, você está exausto. - ela falou segurando a neta no colo. - a princesa e a vovó vão terminar de assistir a Ariel não é linda?

— Xim papai, naum cabou ainda! - Kiara falou fazendo bico. -

— não vou demorar. - avisei e agradeci mentalmente a Deus por ter escolhido a Úrsula para ser minha mãe, não sei o que será de mim sem essa mulher, ela é um anjo na minha vida. -

Tomei um banho quente para tentar relaxar os músculos, aproveitei para preparar lá as coisas para quando a Kiara vier para a cama, vou deita-la comigo e torcer para que durma a maior parte da noite.

𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora