⋆౨ৎ˚ 064

785 71 10
                                    

Reta final

⋆.˚ ᡣ𐭩 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑪𝑯𝑨𝑴𝑷 」
╰┈➤ 15.08.2024 - segunda-feira

Estou sentado na cama a observar a minha namorada que está no banheiro a ajeitar os cabelos num coque não muito perfeito, e isso só o torna ainda mais bonito.

Gabrielly está extremamente linda e não estou falando apenas dos seus cabelos.

Ela está radiante.

As primeiras semanas e até os primeiros meses após o parto foram bastante difíceis, ela estava mais para baixo e não se sentia bem com o corpo mas curiosamente, o corpo dela voltou ao normal rapidamente, com esforço dela claro mas as nossas mães não deixam de ficar admiradas já que é difícil voltar para o peso e até a estrutura que tinham antes de ter um filho.

É a nossa segunda semana na academia a patinar juntos novamente, tem sido um processo legal e um pouquinho complicado, precisamos ser realistas.

Confesso que estou um pouco menos flexível mas estou trabalhando nisso e a gabrielly está ficando tonta com os giros muito facilmente.

— Josh. - ela chamou manhosa e eu fui até ela, nem parece que brigámos ontem de noite... -

Ela pode estar radiante e eu posso estar extremamente feliz com a nossa família mas o facto de termos dois filhos, ultimamente tem consumido muito tempo e eu não me arrependo de nada mas tenho noção de que no nosso relacionamento, essa rotina fazia falta.

Úrsula leva a Kiara para a escola e vai ter com a gente na academia para ficar com o Matteo, o neném precisa ficar lá porque precisa ser amamentado e ele nem sequer aguenta muito tempo sem a gente os dois.

Outras vezes é a Priscila que faz isso e surpreendentemente o meu pai já cuidou dele uma vez junto com a minha mãe lá na academia.

Essa falta de tempo para nós que só está a ser compensada agora porém não o suficiente, causou algumas brigas mas nada que não dê para resolver.

— Gabrielly, calma. - segurei no pulso ela e encostei na minha barriga, prendi a sua pulseira e de seguida peguei na sua cintura e a encostei em mim. - o que foi? É por conta de ontem?

Ela está estressada com algo, não que isso seja novidade já que ela fica nervosa com qualquer coisa especialmente depois de ter tido o Matteo, qualquer barulho essa mulher já acha que a criança caiu do berço.

— não. - ela engoliu em seco e se afastou, foi pegar o Matteo para lhe vestir o casaco e pegou na bolsa dele também. -

Vou fingir que não vi que ela se esqueceu completamente da bolsa dela e do celular.

Esperei que ela saísse e peguei nas coisas dela para ir para o carro.

Assim que chegámos fomos recebidos pelos nossos amigos, Kyle, Yonta e a minha mãe.

— Oi neném da vovó! - Úrsula segurou no pequenino que deu uma gargalhada fazendo todos se derreterem de amores. - tá achando que a vovó tem cara de palhaça é? Seu safadinho!

Ela foi se sentar com o pequeno e eu e a gabrielly fomos para a sala para aquecer.

— Gabrielly. - segurei no braço dela e a virei para mim. - o que foi?

𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒Where stories live. Discover now