⋆౨ৎ˚ 022

1.9K 122 3
                                    

⋆.˚ ᡣ𐭩 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑪𝑯𝑨𝑴𝑷 」
╰┈➤ 31.03.2023 - sexta-feira

feliz aniversário papai. - Kiara me abraçou com força e começou a dar beijinhos no meu rosto. - amo papai.

— bom dia meu amor, obrigado. - abracei a minha filha de volta e depois de enrolarmos na cama durante um bom tempo decidimos nos levantar. -

Tomei banho com ela e a arrumei para irmos para a praia, claro que ela demorou para entender que não é para levar biquíni porque não vai entrar no mar, fiquei séculos explicando que vamos só passar tempo e comer.

— feliz aniversário filho. - Úrsula me abraçou e eu sorri fraco. - para mim você vai ser sempre um bebé hein.

Fui com a minha mãe e a Kiara até à praia onde encontramos o resto, até a Sabina e o namoradinho dela estão presentes e claro, a Liana.

— feliz aniversário! - eu e o americano falamos em uníssono um para o outro fazendo todos rir. -

— Oi, feliz aniversário. - gabrielly sorriu fraco para mim e eu evitei olhar para ela, digamos que não a ignorei, apenas não respondi. -

⋆౨˚  flashback on

Gabrielly me olhava esperando uma resposta, eu não sei o que lhe dizer. Não a quero desiludir e muito menos iludir.
Não consigo tomar uma decisão neste momento.

A sua pergunta não é simples, pode parecer mas não é.

"O que nós somos?"

Eu também não sei.
Eu não quero que sejamos algo, mas ao mesmo tempo estamos agindo como se fôssemos algo. Eu não quero que isso acabe mas também não quero continuar a fazê-lo sem saber ao certo o que quero.

— eu não sei, gabrielly.

— como não sabe? Me chama para dormir com você, estamos mais próximos do que o normal...

— sei lá, Any. - falei sincero. - você é bonita e tudo mais mas eu tenho uma filha, eu não sei se você lembra disso mas ela não entende as coisas do jeito que a gente entende. Se eu fosse ter algo com alguém, não seria essas coisas de não saber com quem a pessoa vai dormir no dia seguinte.

— está insinuando que eu dormi com alguém? - ela perguntou claramente chateada. -

— estou falando no geral, não de você gabrielly. - passei a mão pelo meu rosto e a olhei. - eu não posso ter algo instável com alguém, gabrielly. A minha filha vai fazer perguntas e ela não está pronta para se desapegar das pessoas se não der certo. A gente deveria se afastar, na questão de estarmos próximos. Não estou falando de você se afastar da Kiara ou parar de ser minha amiga, ela precisa de você e eu também mas não dessa forma, não agora.

— quais eram as suas intenções? Porque estava tão próximo de mim se sabia que não queria nada?

— eu não sabia, Any. - falei firme. - não fazia ideia. Por algum momento achei que daria certo tentar algo mas você não me pode culpar, a gente nem sequer se beijou ou fez algo gabrielly. Só estávamos nos conhecendo e eu não consigo ter nada agora, eu não quero que a minha filha fique confusa ou magoada no meio disso.

𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒Where stories live. Discover now