⋆౨ৎ˚ 023

1.8K 128 13
                                    

⋆.˚ ᡣ𐭩 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀 」
╰┈➤ 31.03.2023 - sexta-feira

Estou deitada na minha cama a tentar pensar no que fazer, Sabina e sina insistem para que eu vá na balada mas eu não estou afim, queria dormir apenas.

— vamos lá! Veste um vestido bem bonito para ele ver o que perdeu! - Sabina me puxou pelo braço até o closet e começou a vasculhar as roupas. - meu Deus, este!

Me olhei no espelho enquanto Sabina prendia o colar no meu pescoço e acabei soltando um suspiro longo, não posso negar que estou uma grande gostosa mas eu não acho que isso seja legal, tentar impressionar o Josh e força-lo a algo não vai do meu ca...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me olhei no espelho enquanto Sabina prendia o colar no meu pescoço e acabei soltando um suspiro longo, não posso negar que estou uma grande gostosa mas eu não acho que isso seja legal, tentar impressionar o Josh e força-lo a algo não vai do meu carácter, ele foi bastante claro na conversa que tivemos.

Só não entendo porque raios ele estava agindo como se fosse dar certo, se ele sabia que não queria, deveria ter deixado isso claro faz tempo.

Assim que chegámos, noah ficou paralisado olhando para a sina que usa um vestido azul escuro colado no corpo com um decote bastante delicado e atraente ao mesmo tempo, o mais engraçado é que ele está olhando para a loira enquanto come a outra.

— pega um cara também.

Eu não esperava que a sina fosse seguir o conselho da Sabina mas fui surpreendida.

— Any? - olhei para trás e ao perceber que é o Joshua, me virei. -

Ele abriu a boca para continuar a falar mas não saiu nada.
O seu olhar percorreu todo o meu corpo, desde os meus cabelos até ao meu pé que está num salto alto da cor do vestido.

Joshua aclarou a garganta e voltou a olhar para os meus olhos.

— podemos conversar?

— não acho que seja necessário, Joshua. - falei sincera e ele negou com a cabeça. -

— não é sobre isso gabrielly. - ele segurou no meu braço e me guiou até as escadas, subimos e fomos até um quarto, Joshua fechou a porta e veio até mim me fazendo engolir em seco sem saber ao certos onde o que ele quer falar e esse quarto não guarda boas memórias. - que foi? Está tudo bem?

— fala logo por favor. - quanto mais rápido ele falar, mais rápido saímos daqui. -

— Kiara não estava triste apenas porque você não lhe deu a mão. Ela usou isso para falar sobre o facto de não ter uma mãe, não anula o facto de que ela estava magoada com a situação mas não o suficiente para chorar daquele jeito.

Não sei se eu fico aliviada ou se fico mais triste pela pequenina, eu compreendo que seja difícil para ela ter contacto com as crianças que estão constantemente a pedir e a falar das mães, festas e coisas temáticas em que estão presentes as mães dos coleguinhas todos.

𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒Where stories live. Discover now