Capítulo 19

1.6K 217 28
                                    




LENA

Kara me observa devorar o cheeseburger com um largo sorriso no rosto. "Com fome?"

Mergulho uma batata frita no ketchup. "Seu filho é um carnívoro furioso. Só quero frituras, de preferência com carne." Dou outra grande mordida. Engulo e mastigo.

"Você tomou suas vitaminas esta manhã, certo?"

Eu mostro minha língua para ela. "Parece que você será uma mãe bobona."

"A creche canina de Goldie me disse quantas vezes você liga para ver como ele está, Star."

"Tanto faz, Supergirl", é a melhor resposta que posso dar.

Coloco a mão na barriga, o que se tornou uma ação inconsciente ultimamente. Tenho que me forçar a não fazer isso no trabalho, já que Kara é a única pessoa que sabe que estou grávida. Mas estou começando a aparecer, então teremos que anunciar em breve.

"Um bebê parece vir com muita responsabilidade", digo a ela. "Antes de Goldie, eu nunca tinha mantido um cacto vivo."

Ela ri, e se tornou a risada com a qual comparo todas as outras risadas. Apenas a mistura certa de calor e felicidade . "É por isso que você o pegou? Algum tipo de simulação parental?"

"Não. Achei que isso estava muito longe." Eu brinco com uma batata frita. "Eu só... eu queria algo que parecesse nosso ."

"Não é esse o objetivo do casamento? Todo o que é meu é seu ?"

"O dinheiro? Carros? Aviões? Propriedade?" Eu balanço minha cabeça. "Eu quis dizer algo que eu ainda não tinha."

A expressão de Kara é séria. Ela está me estudando como se eu fosse um enigma para decifrar. Um quebra-cabeça para montar. Uma pergunta sem resposta. "O que mais está nessa lista?" ela pergunta. "Além de um cachorro?"

Eu me movo desconfortavelmente sob o peso dessa pergunta. "Não sei. Este bebê." Ela toma um gole de água, me estudando o tempo todo. Tento reprimir a pergunta, mas ela vaza mesmo assim. "Por que?"

Sua resposta vem instantaneamente. "Eu quero te dar tudo o que você quiser."

Esse olhar azul deveria vir com uma etiqueta de advertência. Ele queima cada centímetro de mim, deixando uma marca para trás. Eu esperava que esses sentimentos por ela atingissem limites. Em vez disso, parecem espalhar-se como um incêndio que não pode ser contido.

A garçonete escolhe esse momento para reaparecer, mexendo em nossos pratos vazios e divagando sobre a sobremesa enquanto verifica Kara. Ela não olha para ela. Sou eu quem quebra o contato visual para estudar a rua.

O que eu quero é... ela. Essa vida que estamos construindo juntas com um cachorro e um bebê e piadas internas. Eu quero tanto isso que me assusta.

Prefiro não conseguir nada do que conseguir tudo... e depois perder.

Só quando Kara sai do carro atrás de mim é que percebo que ela não está planejando voltar para o escritório. Ela me incitou a admitir que eu poderia fazer tudo o que precisava hoje na cobertura, e não no escritório, então viemos direto para cá depois de terminar o almoço.

"Você pode voltar ao trabalho", digo a ela enquanto entro no elevador.

"Estou bem aqui", ela responde, me seguindo.

Sua atenção me deixa desconfortável. Chegará o dia em que não conseguirei nem alcança-la e vou me lembrar disso — ela largando tudo por mim — e será muito mais doloroso como resultado. "Achei que você fosse o figurão da Zor-El Consolidated? Na festa da empresa, todos me disseram que você é o futuro da empresa. Eles não sentirão sua falta?"

KARLENA - Alianças Por PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora