Capítulo 24

1.5K 211 44
                                    




KARA

"Deveríamos focar em um relatório de opções de ações", sugere Isabel.

"Tudo bem", eu concordo. "Se você conversar sobre isso, posso ter uma visão geral da análise das projeções." Olho para Oliver, que está sentado ao meu lado. "Você está bem?"

"Acho que já conheço a música e a dança."

"E Isabel e eu não?"

Oliver suspira. "Estou bem."

"Bom."

Meu telefone vibra com uma mensagem de Mike, verificando novamente o jantar com nosso pai neste fim de semana. Não o culpo por ter certeza de que estarei lá. Meu pai disse a Candace que o bebê não poderia ser dele depois que Lena e eu saímos do chalé para ver o pai dela. Candace admitiu ter mentido sobre estar grávida, alegando que meu pai não estava dando atenção suficiente a ela. Eles estão no meio de um processo de divórcio agora. Não contei a Mike que nosso pai sabe sobre ele e Candace, e meu pai também não, ao que parece. Dificilmente surpreendente. A menos que seja um segredo sujo que ele possa usar, meu pai fica feliz em varrer qualquer coisa desagradável para debaixo do tapete. Especialmente aqueles que não podem ser comprados.

Respondo a Mike, prometendo que estarei lá, depois passo para minha conversa com Lena. A última coisa que ela me enviou foi o link do berço que ela deseja.

Mal começamos a montar o berçário. Ela está ocupada se preparando para a licença maternidade, enquanto eu estou agradando investidores e associados da Zor-El Consolidated, tentando controlar os danos. Como Oliver disse, tem sido um processo exaustivo e frustrante. Como CEO, não tenho escolha. E agora que Lena está com mais de oito meses, também preciso encontrar tempo para montar um berço.

Oliver olha para a tela do telefone. Ri, quando ele vê o que estou olhando. "Droga. Nunca pensei que veria esse dia, Zor-El."

Uma secretária aparece para nos mostrar a sala de conferências antes que eu tenha chance de responder. A reunião dura uma hora. Vai bem, o que é um alívio. As reputações não são restauradas da noite para o dia, apenas destruídas. Se Nathaniel Stewart tivesse algum documento da Zor-El Consolidated, ele nunca os divulgou. Lenta mas seguramente, os sussurros estão desaparecendo.

Estamos todos animados quando passamos pela área de recepção e nos dirigimos aos elevadores. Isabel está conversando, discutindo melhorias e conclusões. Desde nosso encontro noturno no Natal, ela tem feito um esforço para ser excessivamente profissional. E excessivamente eficiente.

O elevador chega. Um homem de meia-idade sai e nós três entramos.

"Uh, Kara?" Oliver interrompe a análise de Isabel das soluções de estoque.

"O que?" Olho para Oliver, que não está fazendo nenhuma tentativa de debater e analisar. Ele está olhando para a tela do telefone.

"Você verificou seu telefone?"

"Não por que?"

"Tenho um monte de ligações perdidas da Veronica? Por que ela estaria me ligando..."

Não estou mais ouvindo; Estou percorrendo as centenas de notificações perdidas que tenho . "Porra ."

Aperto o botão do lobby com o cotovelo enquanto digito o nome de Lena, como se isso fosse acelerar nossa descida. Ele toca e toca, finalmente indo para o correio de voz. Nada de novo, então penso. Uma rápida pesquisa no Google revela o número de Catco . Toca três vezes antes de uma mulher atender. "Revista Catco , Alexandra falando. Como posso ajudá-la?"

"Preciso falar com Lena Zor-El."

"Ela está esperando sua ligação?"

"Apenas me transfira," eu digo.

KARLENA - Alianças Por PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora