Prólogo:

74 14 4
                                    

Éramos cinco no total, papai, mamãe e mais três filhos: Jisoo, a mais velha, eu, o do meio, e Jennie, a caçula. Papai era caminhoneiro e mamãe costureira. Dirigir era a segunda paixão do meu pai, a primeira eram sua esposa e filhos, todavia foi essa paixão que acarretou em seu falecimento. Em uma noite chuvosa, após uma discussão com Jennie a respeito das notas na escola, papai e mamãe a colocaram de castigo e ela acabou fugindo para ir a uma festa de aniversário de sua amiga, em meio ao desespero os dois saíram em busca da caçula, porém não resistiram quando um outro carro inesperadamente veio em sua direção. Eu estava estudando na faculdade, já estava um pouco entristecido por causa do meu término recente com Yeri, minha ex namorada, quando descobri do acidente dos meus pais. Desde então somos três.

— Meus pais são e foram a verdadeira definição do amor. Eles se conheceram tão jovens, um amor de infância que perdurou até a idade adulta, papai me contou que ele ajudava seu pai no trabalho braçal e notou nas terras vizinhas uma bela moça, era a minha mãe, ele fazia graça e queria mostrar sua força à ela — ri baixo — os dois se casaram aos vinte anos, tiveram filhos jovens também, Jisoo era a princesinha do papai apesar de já ter vinte e quatro anos, eu era aquele que ele depositava força e rigidez, e Jennie era nosso pequeno milagre. Sou três anos mais novo que Jisoo, mas sou dez anos mais velho que Jennie. Hoje, com vinte e um anos, sou grato por desde de cedo ter sido ensinado o que é realmente importante na vida: a família. Certa vez minha irmã mais velha sofreu provocações de um colega de turma, papai brigou comigo e disse que como o mais forte eu deveria proteger as minhas irmãs, apesar de ter levado uma surra do valentão, uma lição ficou comigo e uma promessa foi feita, aos meus pais eu digo que sempre estarei disposto a cuidar e proteger a minha família. Eu amo vocês.

Naquele dia a manhã amanheceu cinzenta. Cerca de cem pessoas compareceram ao funeral, mas nenhuma palavra de apoio seria o suficiente para acalmar o coração daqueles que perderam aqueles que lhe deram a vida. Lembro-me de abraçar Jennie e Jisoo fortemente, minha irmã caçula que antes era alegre, que gostava de sair com as amigas, ir ao shopping e ler revistas de moda, agora é tão fechada, calada, melancólica, solitária e reclusa.

E eu falhei na minha promessa.

𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙈𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora