Capítulo O1:

79 13 51
                                    

Jeon Jungkook:
"Quatro anos depois, eu conheci um monstro"

No decorrer dos anos muitas coisas ocorreram, como por exemplo: trabalhei em cerca de trinta empregos diferentes e a maioria era temporário, eu larguei a faculdade em pró de poder dar algum sustento a minha família, mas a situação de Jennie piorou, aquela garota sorridente e extrovertida se foi e nunca vi minha irmã tão reclusa, triste, desanimada e fraca, não tem forças para se levantar da cama, comer, conversar e andar, é angustiante vê-la nessa situação, Jisoo se dedica a nossa irmã o tempo todo e a ensina as matérias da escola, visto que optamos pelo ensino domiciliar. Nesses últimos quatro anos sinto que estou perdendo a minha família aos poucos, dentro de mim há raiva e desespero por não conseguir manter o bem estar da casa, estou frustrado comigo mesmo. 

Atualmente o meu trabalho é como atendente em uma banca e guarda noturno de um hotel. De manhã trabalho na banca e de noite no hotel cinco estrelas da cidade, tenho quatro horas para dormir e me preparar para o trabalho em casa. Meu emprego na banca de jornais será por curto prazo por causa do fechamento da mesma devido a baixa clientela. 

Ajudei meu chefe com a carga nova de jornais e revistas. Em um dos punhados tinha Lalisa Manoban na capa, ela é uma modelo de sucesso que começou a sua carreira aos quinze anos, são oito anos sendo uma das modelos mais reconhecidas no ramo, sua aparência e personalidade angelical são o seu principal diferencial. Na capa a mesma estava com um blazer bege e uma feição séria, no começo Lisa era constantemente chamada para campanhas teen e seu jeito fofo se destacava entre as demais, agora ela está amadurecendo um pouco a sua imagem e parece ser uma mulher de vinte e três anos. 

É uma revista sobre moda, como Jennie gostava de ler aos onze anos. Minha irmã caçula gostava de sair com as amigas, ir aos shoppings, fazer compras e ler revistas e artigos sobre moda, seu sonho era ser uma modelo ou estilista. Ela gostaria de ler essa revista. Olhei o preço, vinte reais. 

— Pode fazer um favor pra mim? — perguntei ao patrão e tirei uns trocados da minha carteira — separe essa revista para mim, eu irei comprá-la — entreguei o dinheiro. 

— Gostou da moça da capa, hah? — riu, eu balancei a cabeça em negação — não precisa mentir, ela é linda, engraçado que sempre a vejo em comerciais, propagandas publicitárias, entrevistas e eventos, mas nunca a escutei falar sobre sua vida pessoal e relacionamentos, ah ela é uma anja afinal, não deve se preocupar com esse tipo de coisa. O que você acha? Com certeza aquele que se casar com ela será um felizardo. 

— Não a conheço muito bem, talvez ela só esteja esperando a pessoa certa. 

— Sim — respondeu e colocou uma revista com a Lisa na capa na prateleira — mas tenho certeza que com Lalisa Manoban na prateleira conseguiremos um bom dinheiro.

Eu não entendia o motivo dela ser tão popular entre os consumidores, das diversas revistas que recebemos a dela foi com certeza a mais popular, seus fãs histéricos compraram todo o estoque disponível, talvez eu ainda permaneça algum tempo neste emprego. 

Quando voltei para casa, escrevi na contra capa da revista: Para Jennie. Irmã, eu espero que essa revista te empolgue e retire um pouco dessa tristeza que está guardada em seu peito, qualquer coisa pode contar comigo e com a sua irmã. Te amo. 

A entreguei a revista e ela sussurrou um agradecimento, sorri, beijei sua testa e sai do quarto. Quando desci as escadas, minha irmã mais velha me encarou aflita.

𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙈𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 - 𝙇𝙞𝙨𝙠𝙤𝙤𝙠Where stories live. Discover now