005

1.2K 172 8
                                    



Lan Zhan

Foi uma doce, doce tortura dividir meu apartamento com Wuxian .  O cheiro de seu calor invadiu os cômodos, chegando até o meu quarto.  Ficou mais intenso no banheiro, no entanto.  Aos domingos, eu fechava o bar já às dez, e quando subia para tomar banho por volta das onze, o ar do banheiro ainda estava quente e úmido.  Wuxian deve ter estado lá pouco antes de eu voltar para o apartamento.

Incapaz de resistir, encostei-me na parede do box e me acariciei, engolindo em seco o calor de Wuxian .  Com os olhos fechados, imaginei suas mãos no meu pau, seus lábios envolvendo minha glande, seus olhos  olhando para mim.  Gozei ridiculamente rápido, e a base do meu pau latejava como se o nó estivesse prestes a crescer.  Felizmente, não cresceu.

Tomei banho rapidamente e fui para a cama, me sentindo culpado.  Wuxian nunca saberia, mas parecia errado se masturbar com fantasias sobre ele.  Demorei muito para pegar no sono e, quando finalmente consegui, sonhei com ele.

√ Por que estou nu?  Eu deveria me cobrir, mas não há nada no quarto, nem mesmo uma toalha ou um lençol.  Eu olho em volta mais uma vez e noto uma pequena figura enrolada no canto.  Wuxian estremece em meu moletom, suas pernas nuas pálidas e até magras.  Ele tinha perdido peso?  Porra.  Meu pau está duro, e ele deve ver.  Wuxian puxa a bainha do moletom para baixo, tentando arrastá-lo para baixo sobre os joelhos.  Ele olha para mim com medo em seus olhos.  A auto-aversão faz a bile subir na minha garganta.  Como posso ainda cobiçá-lo quando ele tem medo de mim?  Que tipo de monstro eu sou?  Eu gostaria de poder dizer a ele que não vou tocá-lo contra sua vontade, mas minhas palavras saem todas distorcidas.  Onde está a porra da porta?  Como assim não tem porta?  Nem mesmo uma janela.  Estou preso aqui com ele, nu, e outra onda de calor deve acontecer em breve.  Ele está indefeso contra mim, trancado em uma sala vazia sem nada para trazê-lo de alívio.
“Lan Zhan.”

Sua voz suave apunhala meu peito. 

"Você vai fazer amor comigo?"

Chocado, eu o encaro enquanto ele se levanta e dá um passo mais perto.  Ele não parece mais ter medo.  Ele estende a mão para mim e sorri.√

Um estrondo me acordou no meio da noite.  Eu pulei da cama, confuso.  O que era aquele som?  Corri para a cozinha e encontrei Wuxian , vestindo uma das minhas camisetas, limpando o balcão com as mãos trêmulas.  Ele olhou para mim com os olhos turvos.

“Eu queria reabastecer rapidamente o jarro, mas o derrubei.  Eu sinto muito."

“Não se preocupe com isso.”
“Não quebrou.”

Ele balançava como se estivesse bêbado.  Ele parecia quase inconsciente.  Era a terceira noite de cio e ele devia estar exausto.

“Vá para a cama, Wuxian .  Eu cuidarei disso."

Eu inalei e imediatamente me arrependi.  O cheiro me deu um soco no rosto;  calor maduro, vestígios de esperma, frescor liso e suor de ômega, mais poderoso do que nunca.
Wuxian apertou o pano sobre a pia.  Um estremecimento o percorreu, e ele estremeceu.  O cheiro ficou mais intenso e o pano caiu de suas mãos enquanto ele se apoiava no balcão.
Uma onda de calor.

“Deixe estar,” eu insisti.  “Vou limpar.  Vai."

Mas ele não ouviu.  Ele se segurou no balcão e me encarou com seus olhos arregalados e carentes.  Suas pupilas cresceram enquanto eu observava, e sua língua apareceu.

“Lan Zhan ,” ele sussurrou, dando um passo fraco em minha direção.

Puta merda, eu precisava sair daqui.  A visão dele agora se misturava com meu sonho em minha cabeça, e eu mal sabia qual era o caminho para cima ou para baixo.  Girando nos calcanhares, corri em direção à porta, mas uma mão em volta do meu pulso me deteve - uma mão pequena, frágil e delicada.  Eu poderia facilmente arrancá-lo de mim, mas ele me prendeu com mais eficácia do que um fecho de ferro.

O Alfa feioWhere stories live. Discover now