008

852 151 3
                                    


Wei Wuxian

Uau.  Eu me senti tão profundamente feliz que era ridículo.  Eu sabia o motivo disso.  Eu já tinha ouvido as histórias antes, e a procriação deveria ter esse efeito em todos os ômegas.  Lan Zhan  tinha disparado em meu ventre, e agora seu esperma estava lá, fazendo meu corpo acreditar que tinha cumprido seu propósito.  Este era o ponto principal do calor, certo?
Para ser atropelado.  Mesmo que uma primeira bateria fosse apenas um teste, porque a maioria dos caras não conseguia engravidar, alguns já podiam ter seus úteros fodidos.
Aparentemente, fui um dos sortudos.

O clímax foi incrível de outro mundo.  Eu quase desmaiei com isso.  E agora eu estava aqui, ouvindo a respiração profunda de Lan Zhan  enquanto ele dormia me abraçando, e eu flutuei em uma nuvem de felicidade difusa.  Eu me peguei acariciando minha barriga distraidamente sobre o ponto logo abaixo do meu umbigo.  A sensação era sutil, mas tão gostosa que me deixou todo mole.
Então a mão de Lan Zhan  se juntou à minha sobre meu estômago e meus lábios se esticaram em um largo sorriso.

"Você está acordado?"

“Mhmm.”

Ele passou a mão pelo meu pau macio e minhas bolas.  Eu me mexi de costas e abri minhas pernas, enganchando uma sobre sua coxa para lhe dar acesso.  Ele enfiou os dedos por todo o caminho até minha dobra, esfregando minha abertura úmida e inchada, depois subiu pelo meu pau e voltou para a minha barriga.  Ele me acariciou assim por um tempo, do meu buraco ao meu umbigo e vice-versa, espalhando minha mancha ao redor, e eu fechei os olhos.  Os lugares que ele tocou eram onde o calor persistia - no meu estômago, virilha e bunda - e quando ele os cobriu com sua mão grande, foi como se ele reivindicasse meu calor, me reivindicasse.  Como uma promessa e uma ordem ao mesmo tempo... Baixos gemidos saíram do meu peito sem minha permissão.
Ele me possui e me protege.  Meu alfa.

Uma leve pressão, então seu dedo deslizou em meu buraco.  Ele cutucou gentilmente e me beijou.  A fricção na minha bunda não me excitou, mas parecia uma massagem, satisfatória e reconfortante.  Eu derreti, todo eu amolecido e flexível, tão relaxado que não conseguia me mexer.
Depois de um momento, Lan Zhan  quebrou o beijo e puxou o dedo para fora.  Meus olhos se abriram, e eu olhei enquanto ele lambia o dedo limpo.

“Você é tão gostoso, pequenino.  Você se sente bem quando toco seu buraco?”

"Sim.  Seu dedo é bom.

"Bom."

Ele sorriu e colocou a mão de volta entre as minhas pernas.  Seu dedo retomou a foda suave, e eu suspirei, completamente extasiado.  Depois de um tempo, meu corpo se abriu mais e ficou oco em torno de seu dedo, e me perguntei se poderia pedir a ele para usar dois.

"Que dia é hoje?"  eu murmurei.

"Cinco.  Quase seis.  A fase mais intensa ainda não acabou.”

“É por isso que estou tão vazio o tempo todo?

“Você se sente vazio?”

Eu balancei a cabeça.

"Vire-se ."

Rolei para o lado e ele se arrastou para mais perto, me abraçando novamente.  Ele puxou minha bunda para o lado, e a ponta rombuda de seu pau grosso pressionou na minha borda.  Ele deslizou para dentro de mim com facilidade e, imediatamente, meu buraco se moldou ao redor dele.  Cada célula do meu corpo pareceu exalar de alívio.

"Melhor?"

Oh inferno sim. 

“Uh-huh.  Você pode ficar em mim?”

"Estou duro para você o tempo todo agora", disse ele, sua voz reverberando na minha espinha.  “Seu cheiro me faz doer por você.  Vou mantê-lo cheio até a próxima onda.

Eu não queria foder, mas ter seu pau em mim ao máximo me relaxou e meus pensamentos se confundiram.  "Por favor."  Eu mal sabia o que estava pedindo.  "Diga...coisas."

“Que coisas, querido?”

"Nada."

“Eu posso te dizer o quanto eu quero você.  Como você me deixa com tesão.

Oh sim.  Eu cantarolei, meu estômago formigando com uma excitação preguiçosa.  Eu estava sonhando?

A voz de Lan Zhan  ficou mais baixa e rouca. 

“Você é tão pequeno, pequenino, e seu buraco é tão confortável, mas você gosta quando meu pau gordo estica você deixa aberto.  Você até implora por isso.  Eu amo seu buraquinho faminto mantendo meu pau aquecido.  Por que é tão carente?

Em qualquer outro dia, eu teria ficado alarmado com a grosseria, mas agora  enviou uma onda lenta de contentamento através de mim.  Meu alfa.  Talvez eu estivesse sonhando.  Nesse caso, eu não queria acordar.

“Não posso evitar,” eu sussurrei, deixando minhas palavras fluírem sem censura.  Eu disse a ele a verdade.

“Estou feliz por ser pequeno e por você ser tão grande.  Seu pau toma conta de todo o meu corpo e nada mais importa.  Você vai me marcar  de novo?  Por favor, Lan Zhan .

Ele cantarolou em meu ouvido, e as vibrações viajaram até minhas entranhas.
  "Eu vou.  Eu vou foder seu útero aberto até que meu  esperma vaze de você, e então eu vou te dar uma nova carga.  Eu cuido do seu buraco, meu pequeno Wei Wuxian .  Vou foder você por muito tempo e com força e mantê-lo cheio.

Minhas entranhas se apertaram ao redor dele, e eu estremeci.

“Você gosta quando eu te conto coisas sujas?”

Isso aí.

"Eu gosto."

“Bom, porque eu amo isso.  Agora descanse.  Quando a próxima onda vier, você não precisa fazer nada.  Vou foder você com mais força do que nunca e marca-lo novamente.  Vou bombear sua linda barriga cheia de esperma e você vai se sentir todo grávido e feliz.  Ele sussurrou a última frase, e a fantasia fez meu sangue ferver enquanto eu estava pegando no sono.  Já meio sonhando, imaginei a bolsa pulsante de carne em minha barriga, a cabeça gorda de Lan Zhan  enfiada e uma enxurrada de creme branco saindo da fenda larga.  Minha barriga ficaria toda inchada, como um balão d'água, e tudo seria o esperma do Lan Zhan ...

Tão, tão imundo.

E tão incrível..

Ele nos balançou, apenas um movimento minúsculo e gentil, a foda mais terna, e eu me afastei sentindo como se tivéssemos derretido em um só.

                ****

Sento-me de lado no colo de Lan Zhan  no sofá da sala.  Está quieto e escuro, apenas uma série de luzes coloridas acima da janela iluminando a sala.  A neve dança lá fora, mas estou quente, seguro nos braços de Lan Zhan .  E estou cheio por dentro.  Seu pau duro está em mim, mas não fodemos.  Apenas descansamos assim porque queremos nos unir.  Ele sorri para mim e acaricia minha bochecha.
"Você é tão lindo, pequenino", diz ele.

Ele roça meu estômago com sua mão grande, e eu olho para baixo com surpresa.  Minha barriga é enorme, redonda como um melão, e Lan Zhan  a acaricia com ternura.  Sua mão desliza para cima do meu peito, sobre o meu esterno e para os meus mamilos.  Ele massageia meus peitorais inchados e depois esfrega círculos na minha barriga de novo.
Estou tão cheio dele.  Seu pênis, seu bebê, o leite.  É tudo dele.  Dentro de mim.

                    ******

(....)

O Alfa feioWhere stories live. Discover now