twenty six᠉

8.9K 952 1K
                                    

O interior do prédio do FBI estava um caos.

Hannah entrou em um corredor vazio e avistou, à distância, um punhado de pessoas caminhando de um lado para o outro, alguns estavam dentro de vestimentas formais, outros, no entanto, usavam roupas de combate.

Ela caminhou, desorientada, em direção a um grupo de pessoas à procura de Layla. A garota sabia que a mulher saiu para resolver um problema interno da agência e deixou um agente de confiança vigiando-a, porém o homem, cujo nome era Peter, foi chamado pelo inspetor.

Se vendo sozinha, Hannah decidiu ir atrás de Layla para entender o que estava acontecendo, visto que, de repente, um som de emergência ecoou no prédio, deixando todos alarmados.

Ela parou no momento em que observou uma das salas coberta de faixas amarelas. O lugar estava todo chamuscado, as paredes internas assumiram um tom de cinza escuro e grande parte das persianas foram derretidas pelo fogo.

Os olhos de Hannah ficaram fixos na movimentação que ocorria no interior da sala. Pessoas com luvas tiravam os objetos que não foram atingidos pelas chamas e transportavam para outra sala.

Alguns homens passaram ao lado dela com várias caixas em mãos. Hannah se encolheu instintivamente, imaginando que eles iam interrogá-la ou colocá-la contra parede por estar no lugar errado, mas os policiais ignoraram-na.

De repente, ela avistou Layla saindo do elevador e seu coração se encheu de alívio. No entanto, a mulher não estava sozinha, o detetive Jungkook estava ao lado dela com uma expressão de poucos amigos.

Depois de saber que a sua sala foi invadida e queimada, Jungkook ficou furioso e decidiu dirigir até a sede do FBI para tirar essa história a limpo. Jimin lhe contou o que ouviu e Ric confirmou com mais detalhes.

Layla ofereceu-se para ir junto na tentativa de acalmar os nervos do colega, que, por sinal, não parecia nem um pouco sereno. Ele estava tão indignado que seria capaz de quebrar tudo o que aparecesse no seu caminho.

Sua mente estava mais funcional após dormir um pouco, embora seus ossos continuassem a gritar de cansaço. Ele olhou ao redor para o rosto das pessoas, todos eles estavam voltados para a sua sala destroçada.

Jared estava no canto do hall conversando, em particular, com um membro da Corregedoria. Seus olhos azuis cintilaram quando caíram sobre Jungkook e imediatamente ele pediu licença ao homem antes de se afastar.

O detetive ouviu os passos do inspetor se aproximando e prometeu a si que não acusaria Jared sem provas, mas ao ver o rosto do inspetor, seus punhos esquentaram.

— O que aconteceu aqui? — Foi a primeira coisa que Jungkook perguntou quando Jared o alcançou, mas, na verdade, ele gostaria de perguntar outra coisa.

— Creio que a Layla já te contou o que houve — ele retrucou pacientemente. — Estamos atrás do culpado.

— Como alguém conseguiu entrar na sala restrita, que fica na central de comando onde dezenas de pessoas trabalham, e ninguém viu?

— Qualquer um que tenha acesso à sala restrita pode desligar as câmeras. — Jungkook não estava nem um pouco convencido disso. — Como eu disse, ainda não sabemos quem fez isso. A pessoa pode ter usado outros recursos para entrar na sua sala.

— Para onde estão levando as coisas do Jungkook? — Layla perguntou quando viu dois homens saindo da sala do detetive com duas caixas medianas.

— A Scarlett cedeu a sala dela para o Jungkook. — O detetive se sentiu, imediatamente, paranoico, como se alguma coisa não fizesse sentido. — Você ficará na sala dela até a sua ser reformada.

dangerous || 2ª TEMPORADAWhere stories live. Discover now