Capítulo 26: Kyogai

413 54 271
                                    

Agora que a identidade do corpo encontrado no contêiner que pertencia a Nikuya foi descoberta, a família Ubuyashiki foi rapidamente contatada, chamados para vir até a delegacia. Sanemi estava sentado ao lado de Goto, ambos conversavam sobre o corpo de Hinaki, agora que finalmente foi encontrada após anos desaparecida. Tamayo focava em remover parte da cera em seu rosto, para que a família pudesse vê-la além da máscara de cera que cobria sua pele.

Tomioka foi quem deu a notícia para Sanemi, quase gritando o nome da garota na delegacia. Agora todos esperavam a chegada da família Ubuyashiki, Sanemi se preparava psicologicamente para dar a notícia para a família, nunca era uma coisa fácil. Logo que um dos policiais anunciou a chegada dos Ubuyashiki, Sanemi se levantou, respirando fundo enquanto andava em direção a sala onde os Ubuyashiki o esperavam.

  Giyuu seguiu Sanemi, entrando na sala junto do detetive. Amane estava sentada na cadeira ao lado do Marido, Kagaya. Nichika também estava presente, dessa vez o cabelo da garota estava dividido, metade preto, metade branco. Kiriya e as gêmeas, Kanata e Kuina também estavam lá. Sanemi se sentou junto a Giyuu do outro lado da mesa, pela expressão no rosto do policial, Amane e Kagaya já sabiam que as notícias não eram boas.

— Senhor e Senhora Ubuyashiki… – Sanemi os comprimentou com um aceno de cabeça.

— Aconteceu algo detetive? – Kagaya perguntou, apesar da expressão calma, o homem possuía um tom leve de preocupação. - No que minha família pode ser útil?

— Senhor Ubuyashiki, chamamos vocês aqui para falar a respeito de Ubuyashiki Hinaki. – Sanemi começou, o Shinazugawa olhava fixamente para cada um na sala, olhares entristecidos surgiram assim que o nome da garota foi citado. – Na semana passada nós investigamos um contêiner nas docas, entre as coisas que encontramos nesse Conteiner…o corpo de Ubuyashiki Hinaki também foi encontrado.

  Olhos arregalados, Sanemi viu o momento que Nichika desceu de joelhos ao chão, sendo consolada pelo irmão mais novo. Kiriya abraçou a mais velha, as gêmeas se dividiram, Kanata abraçou o pai, enquanto Kuina abraçou a mãe. Kagaya olhou para Sanemi, os olhos cheios de lágrimas.

— Nós podemos ver ela? – Kagaya perguntou, vendo Sanemi balançar a cabeça positivamente.

  Sanemi e Giyuu guiaram Kagaya, Amane e Nichika até a sala do necrotério, onde Goto e Tamayo esperavam por eles. Kagaya e Amane foram os primeiros a verem o rosto da filha, grande parte da cera já havia sido removida, o rosto da garota estava levemente vermelho devido a cera que foi removida cuidadosamente de seu rosto, os olhos haviam sido fechados em respeito aos familiares.

— Hinaki… – Kagaya acariciou o rosto da filha, sentindo algumas partes mais grossas e duras em sua pele. – O que fizeram com você?

— Vocês a encontraram assim? – Amane perguntou, parte de sua maquiagem havia saído graças as lágrimas que escorriam de seus olhos.

— Toda a pele de Hinaki estava coberta por cera quando a encontramos, removemos algumas partes para investigar, ainda não sabemos o que causou de fato sua morte. – Tamayo disse a família, Kagaya abraçou a esposa, concordando com a cabeça. – Suspeitamos que Hinaki tenha sido mais uma das vítimas de Nikuya.

— Nossa linda Hinaki…não posso imaginar o quanto ela sofreu…todos esses anos. – Amane agarrou a mão do marido, Kagaya limpou as lágrimas da mulher com a mão, da forma mais carinhosa que conseguia.

— Não chore, querida…agora ela está aqui. – Kagaya não conseguia mais controlar, lágrimas grossas escorrendo por seu rosto. – Hinaki voltou pra casa.

  Kagaya ainda estava tentando aceitar, sempre imaginou que um dia uma mulher bonita como sua Nichika, porém vestindo trajes elegantes batesse em sua porta. Sempre imaginou reencontrando sua filha viva, a família chorando, todos reunidos e felizes novamente. Porém lá estava ela, sua linda Hinaki deitada em uma mesa gelada de aço, grande parte do corpo duro por conta da cera que cobria sua pele.

Memórias daquele dia - Sanemi × GiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora