Eve
🐁🐁🐁🐁
Acordo com uma dor de cabeça intensa, um par de olhos negros me observam. - Dormiu bem, ratinha? - Pergunta vindo em minha direção, dando um selinho em meus lábios.- Não, minha cabeça dói. - Eu acho sinceridade uma coisa muito boa. Até porque, quem em sã consciência, dormiria bem depois de ver uma cena daquelas, e ainda por cima ter uma seringa com um líquido suspeito, injetada no próprio pescoço.
Tyler se levanta e sai do quarto sem falar uma palavra, aproveito para dar uma boa olhada, esteticamente é parecido com o de Jeremmy, porém sem cartas de baralho por todo lugar, nem cartolas.
Me levanto e vou até uma janela, com uma cortina grande a tampa, e a abro. Olho para baixo, e nossa é alto muito alto, mas não é o último andar, acho que o quarto em que eu dormia era o último andar, perto do quarto de Jeremmy, este é o penúltimo, e eu acho que é de Tyler, então quem está no debaixo acima do primeiro andar, deve ser Maeson.
Olho para baixo, vendo o lugar em que fomos com Jeremmy, do outro lado tem uma espécie de galpão, eu consigo enxergar um parquinho também, com dois balanços, um escorregador e uma gangorra, será que tem crianças aqui?
Mais para o lado, onde provavelmente está inteiro na parte de trás da casa, onde não posso ver, tem umas coisas estranhas, como se fosse a jaula do tigre. Espera tem coisas lá dentro se parecem com......
- Tudo bem amor? - Tyler chega atrás de mim, eu dou um pulo de susto, como se tivesse sido pega fazendo algo de errado. - Sim. - Falo puxando a cortina atrás de nós.
- Eu trouxe remédio, e água para você. - Diz sorrindo, ele coloca o comprimido em minha boca e depois me entrega o copo de água, eu bebo todo o líquido, entregando o copo de volta para ele.
Ele coloca o copo em cima de uma mesinha, que está ao lado da janela. E olha fixamente para mim. - Você pode me perguntar o que quiser, que eu vou responder, Eve. - Eu me sinto curiosa, mas não sei se quero realmente encarar a verdade, de quem eles realmente são, ou das cenas assustadoras que vejo eles protagonizando.
Quero acreditar que eles não são pessoas ruins, e que tudo que eu já vi seja uma invenção de minha cabeça, porque eu estou aqui afinal, não eles cuidam tanto de mim, talvez saber a verdade doa demais, quero acreditar em tudo que eles me falarem, mesmo que seja mentira, pelo menos vai doer menos que a verdade, que eu não tenho coragem de escutar. Tudo bem se eles fizeram uma lavagem cerebral em minha cabeça, com tanto que continuem cuidando de mim.
- Eve?. - Não, definitivamente não posso saber da verdade.
- Mente para mim, Tyler.... - Olho no fundo de seus olhos.
- Eve, não..... Espera O que? - Meu coração acelera, cada vez mais.
- Mente para mim, Tyler. - Ele suspira. - Nós somos pessoas boas, e nunca machucamos ninguém. - Diz, desviando o olhar.- Porque eu estou aqui? Mente para mim. - Peço. - Porque você é especial, você não foi sequestrada, veio por conta própria com Maeson, porque nós somos gentis com você, Eve, porque nós, te amamos por quem você é, e você nos ama Eve, porque somos pessoas boas. - Fecho meus olhos, e ouço tudo oque ele diz como se fosse a única verdade que existe no mundo.
Os braços de Tyler me reconfortam, ele beija minha testa. - Porque eu não dou um banho em você, e visto uma camiseta minha, no lugar da de Jeremmy. - Eu abro os olhos e sorrio para ele erguendo meus braços. - Me dá colinho. - Ele sorri, me erguendo e tirando minhas pernas do chão.
Converso com Tyler sobre coisas aleatórias, como o porquê que ele odeia palmito, enquanto me lava. - Meu amor.- Ele beija meu ombro. - Eu vou ter que ficar mais dois dias fora...- Franzo a testa. - Porque? - Olho para ele com cara de cachorrinho abandonado, ele aperta minha bochecha e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎪Circo de horrores🎪
Romance" Bem-vindo ao Circo de Horrores". Um lugar, onde as pessoas são atraídas de forma terrível, por assassinos cruéis, para assistir a um "espetáculo nunca visto antes", se tornando assim suas próximas vítimas. A história de Eve, é um romance adulto o...