Shinichiro se recostou no batente da porta do banheiro de seu quarto olhando enquanto Takemichi lavava o cabelo que estava em sua cor original, a tintura tirada com o shampoo necessário.
— Você fica muito melhor assim.
— Moreno ou nu? — O Hanagaki ligou o chuveiro e se enxaguou. Shinichiro não respondeu imediatamente.
— Os dois — Takemichi se arrepiou ao escutar a voz tão próxima, sentiu as mãos em sua cintura, assim como o resto do corpo colando ao seu.
— O tio Mansaku ta na sala Bruxo — O Hanagaki lembrou quando sentiu as mãos descerem até sua bunda.
— O vô não me importa agora — Shinichiro simulou uma estocada e o mais baixo sentiu algo viscoco no pau do mais velho — Tenho um assunto bem mais importante.
— E qual é? — Takemichi rebolou. O Sano se posicionou.
— Eu não podia opinar sobre Mikey quando lhe deixei livre para tentar algo, mas isso não quer dizer que eu gostei — O mais alto mordeu o lóbulo de Takemichi, inclinado sobre ele. Forçou o quadril para frente, colocando apenas a cabeça de seu membro antes de tirar. O mais baixo soltou um resmungo de insatisfação.
— Não era para você gostar. Mas se vale alguma coisa, eu também não gostei — Shinichiro quase ronronou por isso, satisfeito com o que soube. Provocou Takemichi novamente introduzindo pouco e tirando — Tudo.
— Hm, tudo o que? — O mais velho questionou com falsa inocência, novamente repetindo o ato — Eu não entendi.
— Se quer me foder faça isso direito — Takemichi rosnou empurrando a pélvis antes que Shinichiro se retirasse novamente. Os dois soltaram um gemido com isso.
— Apressado monstrinho? — O Sano sorriu de lado vendo que Takemichi se movimentava por si só, agarrou sua mandíbula e deu um passo a frente para pressionar o corpo menor contra a parede — Tudo bem, eu adoro como meu nome soa na sua voz.
— Então faça-o sair de meus lábios.
[...]
Mansaku suspirou baixinho antes de levar o garfo a boca novamente, vendo o quão desconfortável Emma e Mikey estavam. Infelizmente a casa deles, tradicionalmente japonesa, tinha as paredes muito finas e dificilmente os sons se confinavam a um cômodo. Era o caso nesse momento. Mesmo que distante os sons dos corpos, dos tapas, dos gemidos chegando a eles na sala de jantar.
— Acho que perdi a fome — Emma murmurou largando os talheres.
— Shini nunca trouxe ninguém para casa — Mikey franziu o cenho — Ele sabe que não tem muita privacidade aqui.
— Sim, ele sabe — Mansaku concordou.
Sabia que algo assim ia acontecer no momento que Shinichiro veio até a cozinha e sorriu ao ver Mikey. O neto mais velho já o havia contado por cima a situação, assim como o compromisso que firmou durante a tarde, dessa vez não apenas aos conselheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu que mando aqui
FanfictionMais tarde naquele dia Shinichiro questionou pela primeira vez o que ele tinha que fazer para ter Takemichi em sua vida pra sempre já que Mansaku, poucos meses antes, disse que eles teriam que se afastar antes que Shinichiro completasse seus dez ano...