042

105 26 14
                                    

— Você parece estressado Mitsuya-chan — Hakkai comentou ao saírem da casa do mais velho, após um longo dia cuidando de suas irmãs mais novas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você parece estressado Mitsuya-chan — Hakkai comentou ao saírem da casa do mais velho, após um longo dia cuidando de suas irmãs mais novas.

— Temos uma guerra em três dias — O menor deu de ombros.

— E teve a deserção do Kazutora-san. Eu não entendi muito bem o que aconteceu para ser sincero — Hakkai encolheu os ombros.

— Ele acusou o Mikey, eu também não entendi muito bem do que. Pelo que ele falou Mikey estava planejando o expulsar da gangue por ser inútil e fraco. Mas Mikey não faria isso.

— Kazutora-san era um capitão, não estaria nessa posição por ser amigo apenas. Nós somos amigos e você não me acha bom o suficiente para ser seu vice — O Shiba se encolheu ainda mais — Eu sei que sou muito tímido para uma posição de liderança como essa. Ele também devia saber que nosso comandante não pensa que ele é inútil.

— Bem... — Mitsuya colocou as mãos nos bolsos — Kazutora estava ali mais por ser nosso amigo mesmo. Ele não era inútil, mas a posição na quinta não era para ele. Mikey estava mesmo conversando com Chifuyu e Baji pensando em trocar os postos. Mas isso não vai mais acontecer.

— Não, com Kazutora-san fora da gangue ele não pode ser o vice da primeira — Hakkai concordou.

— Não é só por isso — O Shiba desviou o olhar quando Mitsuya focou em si, os dois parando de andar — Duvido que Mikey vai querer colocar Chifuyu como capitão da quinta depois de saber quais informações ele nos escondeu.

— O Chifuyu escondeu algo? Mas ele é tão fiel a gangue quanto eu, você, ou Baji — Hakkai fez seu melhor para a voz não tremer quando se citou. Ele era mesmo fiel a gangue, até o início do ano quando Toman não o ajudou a proteger Yuzuha de Taiju por serem de uma gangue no qual eles mantinham um acordo de paz. Paz o caralho.

— Bem, lembra sobre a segunda reunião com Kisaki Tetta? A primeira sem Takemichi? — O mais novo concordou — Chifuyu tinha conhecimento sobre a yakuza que Mikey quer derrubar, tipo sobre Takemichi sendo Tita de ataque.

— O que?! — Hakkai arregalou os olhos e abriu a boca. Sentiu seu sangue gelar. Takemichi Hanagaki era seu salvador e de sua família?!

— Pois é, na hora acho que ninguém assimilou muito bem também, mas foi uma loucura. Eu fiquei a noite toda acordado pensando o quão próximo estivemos do perigo — Mitsuya voltou a andar — Mikey declarou abertamente para ele que desejava matar cada um da yakuza. Que queria ser responsável pela queda deles. Agora eu me pergunto o que o impediu de nos matar bem ali, naquele momento.

— Takemichi-san não parece ser do tipo que mata sem motivos, mesmo sendo um assassino — Hakkai torceu a boca, se perguntando se soou suspeito sua defesa — Ou ele só não queria matar os amigos.

— Posso ser sincero com você Hakkai?

— Sempre Mitsuya-chan, sabe disso.

— Eu sempre achei uma baboseira essa ideia do Mikey. Esse desejo é dele, nenhum de nós compartilha, estamos seguindo-o por ser nosso amigo apenas. Eu tenho medo por ele e pelo que ele pode se tornar se não tiver os amigos próximos para manter sua mente sã — Takashi suspirou — E agradeço Takemichi também. Os outros podem não concordar, ou sim, não sei o que estão pensando, mas eu vou manter a amizade com ele. Takemichi tinha o poder, as informações e as oportunidades para nos destruir e destruir nossas famílias, mas escolheu não fazer isso. Ele pode ser o que for, até mesmo nosso inimigo, mas não acho que alguém que tomou essas decisões seja ruim.

— Eu te admiro muito Mistuya-chan. Você é tão maduro, eu não sei se conseguiria isso — Novamente a cena de Mikey lhe dizendo não poder fazer nada quando foi até ele pedindo ajuda veio em sua mente. Com motivo ou não, ele não conseguia manter qualquer bom sentimento para o comandante após sua decisão — Mas não acha que isso pode ser perigoso?

— Perigoso será apenas as próximas ações de Mikey. Eu diria para sair da Toman enquanto pode Hakkai, porque Mikey vai afundar se manter seu caminho. Takemichi está certo, afinal, Toman não poderá vencer uma guerra contra Yakuza.

— Você vai sair?

— Enquanto Toman existir eu serei seu pilar. É minha promessa para Draken. E enquanto Mikey não morrer Toman continuará.

— Então eu estarei com você, Mitsuya-chan. Essa é minha promessa para você, agora. Eu estarei ao seu lado para ser seu pilar também.

Takashi sorriu para o maior e agarrou sua mão, vendo o mais novo corar pelo ato. Talvez esse seja o momento de declarar o quão apaixonado estava pelo amigo.

[...]

— Merda, merda, merda! — Mikey quebrou o celular. Ao jogá-lo na parede, vendo o aparelho se quebrar e cair no chão, deixando na parede de seu quarto um buraco pequeno que lhe deu um vislumbre do guarda-roupa do quarto do irmão mais velho.

Manjiro estava com raiva, sua cabeça não parava um segundo sequer, nem mesmo dormir havia conseguido. Kisaki não lhe atendia, não respondia mensagens e não sabia onde ele morava para ir atras pessoalmente.

Takemichi foi pior do que imaginava, fazendo seu querido e amado irmão mais velho sofrer uma lavagem cerebral. Aquele não era Shinichiro Sano. Não importava se ele sabia sobre a yakuza ou não, ele não estaria apaixonado tão cegamente por um assassino. Ele era compreensível, mas não a esse ponto, para ignorar seus ideais.

Não tinha como isso estar acontecendo. Não, não, não! Ele precisava tirar Takemichi Hanagaki de sua cabeça, de seu coração e da vida do irmão. Isso não tinha nada a ver com ciúmes, era para o bem dele, deles. Todos ficariam melhor se Takemichi sumisse para sempre. E ele seria o responsável por isso.

É justo.

Ele ama Takemichi Hanagaki, mesmo depois de tudo. E apesar de o amar enxergava o mal que ele estava fazendo a todos a sua volta. E por o amar devia ser ele a carregar o fardo de tirar sua vida.

Após a guerra contra Valhalla ele se focaria apenas nisso. Sabia que não seria tão fácil quanto estava esperando e programando antes, não sabendo que ele era Tita de ataque. Mas difícil não é impossível. Ele era mais forte.

Ele era Mikey, o invencível.

Ele era Mikey, o invencível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey é doido das ideia

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora