the black mark

617 60 18
                                    

REGULUS BLACK
⎯⎯ 𖤐 ⎯⎯

Do alto das arquibancadas, eu, Barty, e Evan observávamos o treino animado da equipe de Quadribol da Corvinal. Pandora, uma visão de destemor e elegância, jogava com determinação e confiança.

Infelizmente, uma jogadora da Corvinal foi proibida de jogar após se machucar gravemente em um dos treinos, Pandora se ofereceu para ir em seu lugar e agora, está treinando ao lado deles.

Não será a primeira vez de Dora jogando Quadribol, até porque; eu, ela, Barty e Evan, sempre treinamos quando estamos entediados. Porém, será a primeira vez dela em campo, tendo direito a público e torcedores.

A loira, montada em sua vassoura com graciosidade, ouvia o comando que recebia com atenção. Sua velocidade cortavam o ar, e o Pomo de Ouro brilhava, desafiando qualquer um a tentar alcançá-lo.

"Reggie, você acha que a Corvinal tem chance contra nós este ano?" Comentou Barty, mantendo os olhos fixos na movimentação ágil do time rival.

"Não subestime Pandora e sua equipe, Crouch. Eles estão treinando duro, e Montclair é um capitão notável." Evan respondeu, observando com atenção cada movimento estratégico da Corvinal.

Evan mantinha o olhar fixo no jogo, uma expressão concentrada estampada em seu rosto. Eu sabia que, assim como eu, ele observava Pandora com preocupação e admiração, era a irmã dele ali.

Pandora, voando com maestria, foi atrás do pomo de ouro, seus olhos brilhavam com a determinação de levar a Corvinal à vitória. Enquanto perseguia o Pomo de Ouro, ela tecia estratégias rápidas com seus companheiros de time.

"Pandora, mantenha a pressão! Vamos, Rosier!" A voz de Felix Skylander, o apanhador da Corvinal, ecoava na arena. O jogo estava acirrado, com a equipes demonstrando habilidades notáveis.

A Corvinal, guiada pela liderança de Oliver Montclair, era um adversário formidável. Eu não podia deixar de observar a determinação com que ele voava. Um bom líder, admito.

Meus olhos voltam a admirar Pandora, que agora voa em uma dança aérea que comandava o respeito de todos que treinavam ao seu lado

Enquanto Evan murmurava comentários sobre as jogadas, Barty e eu continuávamos observando, conscientes de que cada detalhe do treino era uma lição valiosa para os desafios que enfrentaríamos.

"Pandora, está voando como nunca!" Evan exclamou animado, sabendo que eu e Barty concordarmos com ele. "Nem acredito que aquela é a minha irmãzinha!"

Pandora, mesmo em meio ao treino acirrado, lançou um sorriso em nossa direção. Seus olhos refletiam a paixão pelo esporte, e eu sabia que, quando a corvinal se encontrasse com a lufa-lufa, a competição seria intensa e interessante.

"Os lufanos irão perder, eles estão voando como se fosse uma extensão da vassoura!" Barty comentou, admirando a habilidade deles. "Montclair realmente sabe como comandar uma equipe."

"Os treinos da sonserina ficarão pesados, treinaremos duas vezes mais. Mulciber não vai nós deixar descansar." Comento e escuto Barty murmura um xingamento, Evan joga a cabeça para trás cansado, porém, não diz nada.

Ao longo do treino, os diálogos entre os membros da Corvinal eram audíveis, revelando uma dinâmica peculiar entre eles. Pandora jogava com entusiasmo, obedecendo as estratégias dadas e incentivando seus companheiros a superarem cada desafio.

"Vamos, Corvinais! Mostrem o que aprendemos nos treinos! Este ano, a taça será nossa!" Montclair declarou, sua voz carregada de animação.

ˑ ִ ֗ 𖤐┊Constellations, starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora