be silent, arty

900 76 99
                                    

Aviso: Este capítulo contém conteúdo sexual. Se não aprecia esse tipo de conteúdo, ao chegar a esta parte, sinta-se à vontade para pular para o próximo.

REGULUS BLACK
⎯⎯ 𖤐⎯⎯

Remus me encarava como se duvidasse do que foi dito por mim, seu semblante estava incrédulo. Pandora ao meu lado tinha as mãos na cintura enquanto olhava para Crouch, que havia entrado numa crise de riso péssima. Abaixei minha cabeça em completa vergonha.

O silêncio que se seguiu foi pesado, carregado de tensão e incredulidade. O olhar de Sirius alternava entre mim e Barty, enquanto o de James permanecia fixo no chão, como se buscasse uma explicação para o que lhe foi dito.

"Regulus, isso é verdade?" A voz de Sirius soou rouca, carregada de choque e confusão.

Eu engoli em seco, sentindo-me acuado diante da intensidade daquela situação. "Sim, é verdade. Mas..." Minha voz falhou, as palavras pareciam fugir de mim, deixando-me vulnerável diante daqueles olhares inquisitivos.

"Mas o quê, Regulus? Como isso aconteceu?" A voz de James finalmente rompeu o silêncio, carregada de uma mistura de raiva e incredulidade.

Peter, que finalmente pareceu voltar para a terra, pôs as mãos na cabeça e olhou para Barty, murmurando: "Merlin, minha mente imaginou coisas que eu realmente não queria imaginar!"

"Isso foi repugnante, Pettigrew!" Barty disse entre risos.

"Vocês realmente vão nos meter em encrenca. Minerva não vai demorar para aparecer querendo saber do porquê dos gritos!" Pandora nos alertou.

Remus rapidamente foi até Sirius e o puxou para longe de Barty e Evan, estes que estavam de frente para James.

"Isso foi engraçado, sabe, Reggie, podíamos relembrar os velhos tempos. Evan com certeza iria aceitar e..." O Crouch se calou após receber um olhar mortal dado por mim.

"Pare de provocar eles, Bartemius!" Dora reclamou, dando um tapa leve em sua nuca.

"Prongs, me diz que eu ouvi errado", meu irmão murmurou, em seu olhar uma raiva inexplicável.

"Eu queria ter ouvido errado também, Padfoot", respondeu o moreno.

Respirei fundo, tentando reunir as palavras certas para explicar o inexplicável. "Foi uma série de circunstâncias... momentos... Eu não sei explicar exatamente como aconteceu, mas..." As palavras pareciam se perder em meio aos meus pensamentos extremos.

Sirius permanecia em silêncio, seu olhar penetrante buscando respostas que eu mal conseguia articular. James, por sua vez, parecia ainda processar a revelação, seus olhos buscando os meus em meio à confusão que se instalara entre nós. Peter, ainda um pouco em choque, tentava segurar a risada. Já Barty, não se segurava e ria para todos ouvirem, o único que realmente estava preocupado com tudo isso era Evan, que ainda estava em desespero, tentando calar um Barty risonho.

Remus observa a cena com uma mistura de surpresa e curiosidade, aguardando para ver como aquela situação delicada se desdobraria diante de seus olhos.

A sala estava em completo silêncio. Barty aos poucos parou de rir e finalmente notou a aura que era transmitida naquela biblioteca.

"Minerva está se aproximando, acho melhor irmos embora, não é? Deixem para resolver isso pela manhã." Pandora quebrou o silêncio que pairava.

Suspirei pesadamente e concordei com Dora. Evan puxou Barty para perto de nós, e Remus puxou Sirius para o outro lado da sala. Peter e James foram com eles.

ˑ ִ ֗ 𖤐┊Constellations, starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora