bad visions about the future

417 41 53
                                    

REGULUS BLACK
⎯⎯ 𖤐⎯⎯

Cinco horas. Fazem exatas cinco horas que estou sentado ao lado da cama dela. Já está de noite; era de tarde quando ela simplesmente apagou no meu colo. Eram uma hora quando tudo aconteceu, e agora são quase seis.

Madame Pomfrey está na maca ao lado, tratando de Frank Longbottom, que se machucou no treino da Grifinória.
Mas os olhos da mulher estão em mim e Pandora.

O ambiente está tenso, carregado de preocupação e silêncio, quebrado apenas pelos murmúrios de Madame Pomfrey e o Longbottom ao redor. Eu mantenho meu olhar fixo em Pandora, desejando que ela acorde a qualquer momento, que aquele sono profundo seja apenas passageiro.

"Está liberado, senhor Longbottom. Tome um pouco mais de cuidado da próxima vez. E não se preocupe, ainda poderá participar dos jogos", disse a mulher, e o Grifinório automaticamente sorriu.

"Obrigado, Madame Pomfrey", agradeceu ele, saindo rapidamente da sala com uma velocidade anormal.

Madame Pomfrey, após a saída do garoto, pareceu perceber minha aflição e, com um olhar compassivo, fez um gesto para que eu fosse até ela.

"Senhor Black, deveria descansar um pouco, não acha? Precisa avisar a seus amigos o que está acontecendo. A senhorita Rosier está apenas descansando; não vai demorar para que acorde", disse ela, suas palavras trazendo um conforto temporário, embora meu coração ainda esteja mergulhado em angústia, ansiando pela presença de Pandora ao meu lado.

As horas parecem se arrastar enquanto aguardo ansiosamente por um sinal de vida de Pandora. Cada segundo que passa parece uma eternidade, e a incerteza do que está por vir pesa sobre mim como uma âncora.

Os pensamentos negativos se agitam em minha mente, imaginando as piores coisas possíveis! Ela não acordando, as risadas que amava ouvir deixando de existir, os sorrisos calorosos acabando, e a promessa de um futuro que agora parece incerto.

Mas mesmo diante da incerteza, uma chama de esperança persiste dentro de mim, uma crença inabalável de que, de alguma forma, Pandora encontrará seu caminho de volta para mim.

"Não preciso de descanso, eu preciso dela. É diferente." A respondo. A mulher fica surpresa, porém logo desfaz tal expressão e mostra um sorriso singelo.

"Você é um ótimo amigo, Regulus. A senhorita Rosier ficará bem, deveria avisar ao irmão dela, ele provavelmente está preocupado com vocês dois. Faltaram em todas as aulas e até agora não apareceram. Aproveite que todos devem estar indo para o salão principal agora, avise a ele e volte, não irei impedir você." Aconselhou e eu olhei para o rosto de Dora, seus olhos fechados e seu lábio um pouco arroxeado. Ela está com uma aparência doente. Oh minha irmãzinha, acorde logo, por favor...

"Farei isto. Obrigado, Madame Pomfrey." Agradeço e saio da enfermaria em passos rápidos.

Avisar e voltar, avisar e voltar. Avisar e voltar. Sem distrações! Avise sobre o estado de Dora, mostre que está bem e volte imediatamente para perto de Dora!

Repito em minha mente diversas vezes, não posso me distrair. Não posso conversar com Sirius, não posso vê James, e não posso deixar Pandora sozinha. Não posso!

Em passos rápidos e longos, adentro o salão principal em um baque, atraindo a atenção de algumas pessoas para mim. Sirius, Peter, Remus e James me encaram assustados, provavelmente por causa da minha péssima aparência. Sigo diretamente para a mesa da Sonserina, porém, antes mesmo de chegar até lá, sou parado por um homem de cabelo loiro platinado, parecido com o de Pandora. Logo o reconheci, Xenophilius Lovegood.

ˑ ִ ֗ 𖤐┊Constellations, starchaserOnde histórias criam vida. Descubra agora