Um mundo novo pra lá do rio

7K 534 25
                                    

Voltamos para casa apenas com uma simples cria de veado, que não dava nem para alimentar um quarto da alcateia, mas foi o que conseguimos depois de perder o outro veado. Chegamos perto de Dylan e pousamos o animal á frente dele.

- Mas o que vem a ser isto! -berrou.

- Foi o que se arranjou, não gostas? Vai lá tu caçar, porque a única coisa que fizesse-te desde que os meus país morreram na guerra, foi ficar aí sentado a dar ordens! - disse também a berrar.

-Devia-te ter deixado lá para teres o mesmo destino! -berrou.

Não me contive, saltei para cima dele, fazendo-o cair no chão, preparava-me para o morder, quando Owen me tirou de cima dele, ele estava na forma humana e arriscou-se muito, pois eu quando estou chateada sou muito instável e podia magoálo numa questão de segundos, mesmo que fosse sem qualquer intenção. Rosnei uma última vez a Dylan que estava com um ar de quem me queria ver morta e retirei-me.

Quando saímos olhei para Owen e comecei de imediato a discutir:

-Que pensas tu que estás a fazer?! - disse quase a gritar.

-A salvar-te a pele! - respondeu

-Eu podia ter te magoado!

- Mas não magoaste ok? - disse olhando para mim com uma cara enervada.

-Eu vou indo... - respondi de cabeça baixa e um com ar um pouco desiludido.

Fui para meu quarto e deitei-me na cama, a olhar para o teto,simplesmente a pensar em tudo o que tinha acontecido, a guerra, a caçada, a discução com o Dylan e com o Owen e também no lobo que eu tinha visto no outro lado do rio... Quando dei por mim já tinha anoitecido, olhei pela janela e comecei a observar a floresta.

-E se eu fosse lá? - esta era a pergunta que rondava na minha cabeça.

Olhei para lá para fora e não vi nem ouvi ninguém perto do meu quarto.

-Eu vou! -pensei para mim mesma.

Sai do quarto e corri até á floresta, quando lá cheguei transformei-me e entrei floresta a dentro. Comecei outra vez a correr, só que desta vez corri até a um mundo novo. Quando cheguei ao rio, a indesição travou-me, comecei a andar de um lado para o outro repetitivamente tentando ganhar coragem, até que parei e olhei para o meu reflexo na água.

-De que é que estou á espera? Todos estes anos fiquei presa neste território, por cauda do Dylan! Eu já não sou mais a menininha que era antes!- pensei para mim

Olhei em frente e lancei-me ao rio. Quando cheguei ao outro lado sacudi o pêlo e olhei para o chão. Eu estava realmente ali, pisando o chão de "um outro mundo" , comecei a festejar silenciosamente, pois a última coisa que queria era dar nas vistas. Entrei floresta dentro, tentava ir o mais devagar e silenciosamente possível, mas a felicidade que sentia naquele momento era tanta que só me apetecia saltar,correr e uivar, mas infelizmente era obrigada a conter-me. De tanto andar fui ter a um pequeno acampamento que suponho que fosse parte do território deles. Tinha 4 cabanas de palha, cada uma delas com um pequeno ramo de folhas azuis pendurados nas portas de madeira. De repente saiu um rapaz moreno e musculado de cabelo preto e olhos azuis claros, ele estava a usar o colar dos cauibi, ele tranformou-se e para minha surpresa, era o lobo que eu tinha visto quando estava com o Owen. Eu recuei lentamente para longe e quando cheguei a um sítio que achasse que ele não podia ouvir, comecei a correr. Quando cheguei ao rio que separava as alcateias, atravessei-o rapidamente, corri até ao meu quarto e destransformei-me. Vesti uma camisola comprida que mais parecia um vestido e deitei-me na cama. Voltei para o estava a fazer antes de sair, a olhar para o teto... só que desta vez a pensar como é que ia fazer para lá voltar. Acabei por adormecer, mas uma coisa tenho a certeza, depois de seis anos, eu adormeci feliz.


Olá espero que tenham gostado, desculpem mas deu um erro e não estou a conseguir pôr as letras em negrito para destacar. Sei que não ficou muito grande mas não se esqueçam de votar na história se gostaram e de comentar a vossa opinião é muito importante para mim! Bjs e até ao próximo capítulo! :D

Ps:Este capítulo é dedicado a uma leitora que me ajudou desenvolver um pouco mais este capítulo, queria agradecer-lhe muito, bjs e mais uma vez muito obrigada! :D



A Alcateia AhrounOnde histórias criam vida. Descubra agora