A corrida da morte

2.5K 168 20
                                    

NOTA RÁPIDA: Este capitulo está com algumas fotos para conseguirem "ver" mais ou menos o que imagino. Depois digam-me que estilo gostam mais, com ou sem fotos, que é para eu ter uma ideia da estrutura dos próximos capítulos.

-------------------------/-------------------------/-------------------

P.D.V Willow:

Acabamos por adormecer e acordar duas horas depois. Eu pelo menos adormeci... Quanto á Naómi não tenho tanto a certeza... Quando acordei ela estava perto do seu lobo. 

Ainda estava bastante escuro.

A primeira coisa que ouvi foi a Naómi gritar:

-Acordem! Eu e a Willow vamos partir para a montanha dos Moacir que fica a 2 quilómetros daqui, se tudo correr bem encontramos-nos amanha ao cair da noite. - disse fazendo-me sinal para ir ter com ela.

Vi a alcateia de "coiotes" desaparecerem no meio das árvores, a caminho do deserto escaldante.

Naómi montou o seu lobo e eu transformei-me.

Duas horas depois tínhamos chegado. A noite parecia cada vez mais escura.

A neve começara a cair... Finalmente sentia-me minimamente segura por causa de me conseguir camuflar. Mas não era difícil ver Naómi vestida de perto e vermelho no meio do manto branco, montada num lobo castanho e laranja do tamanho de um boi mutante. Era normal lobisomens serem grandes, mas ele não era um lobisomem. Era simplesmente um lobo normal. E ser maior que Raymond ou o Dylan que são do tamanho de bois (não é assim tanto, pois os lobisomens são assim, grandes, muito maiores que os lobos. Embora eu até seja pequena para uma lobisomem) era difícil para um lobo comum, acho que poderia dizer quase impossível ou até mesmo impossível.

Decidi ignorar isso devido a ela ter uma enorme quantidade de armas. O tamanho do lobo dela por incrível que pareça, não me fazia sentir mais segura, pois ouvira dizer que os Moacir era tão grandes ou maiores que ele.

O lobo de cada lobisomem adapta-se ao ambiente em que vive. Como eles vivem na neve e no frio são extremamente peludos, grandes e musculados de forma a conseguirem aguentar as condições climáticas. Pelo menos eram assim nos desenhos que estavam nos livros da biblioteca.  Embora estivessem desenhados a lápis de carvão,imagino que tenham a pelagem branca.

-Dizem que são diferentes de nós... - disse Naómi quebrando o silêncio que se havia estabelecido entre nós.

-Diferentes? - perguntei.

-Sim... Embora sejam lobisomens, não são propriamente lobos gigantes. São estranhos... Alguns diferentes uns dos outros. Uma espécie de mutações estranhas...

-Andam de pé?! Pensei que fosse só um mito. - disse tremendo e desta vez não por causa do frio.

-Não... Não sei explicar. São diferentes. Não são todos iguais. Alguns fazem transparecer mais a sua parte humana, outros mais a sua parte monstro. Nunca num equilíbrio.- respondeu-me.

-Sabes muito sobre esta alcateia... - disse-lhe.

-Ah.... sim, sim.... eu estudei-a .... - respondeu-me.

No entretanto chegamos á montanha mais alta e começamos a subir vagarosamente. 

Passado cerca de cinco minutos a andar assustamo-nos com três vultos que me pareciam de lobos.

Passado cerca de cinco minutos a andar assustamo-nos com três vultos que me pareciam de lobos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Alcateia AhrounWhere stories live. Discover now