A história de Raymond

2.3K 191 10
                                    

A história em si vai parar e vou eu postando pequenos capítulos sobre os personagens secundários por os seguintes motivos:

-Tenho muitos testes e preciso mesmo de estudar e não vos quero deixar sem capítulos durante tanto tempo.

-Para dar uma variada na história o que até foi ideia de uma das leitoras.

-A maioria dela vão ser pequenos pois não tenho muito tempo para escrever capítulos muito extensos.

Espero a vossa compreensão alcateia!! 

----------------------------------------/-------------/-----------------------

P.D.V RAYMOND

A minha mãe morreu durante o parto... Tive que assumir o estatuto de comandante de guerra, ao 10 anos,  que embora não seja um alfa é um papel importante na minha alcateia. 

Ao atingir os meus 10 anos a relação entre mim e o meu pai mudou. Ele ficou mais distante e frio. Todos me diziam que era para me tornar um lider forte mas nunca achei aquilo necessário.

Ás vezes gostava de fugir para o meio da floresta e ficar lá numa clareira, junto ao lago. Diziam que tinha uma lenda mas era uma criança impaciente.

Deitava-me perto do lago, vidrava a água e analisava cautelosamente o meu reflexo, procurando alguma mudança em mim, para o meu pai já não ter o mesmo carinho por mim. Mas nada... esse pensamento ocupava a minha mente horas a fio... Acabava por ser vencido pelo cansaço, simplesmente transformando-me naquele pequeno lobo preto de mancha branca na orelha, enroscando-me no meu próprio pêlo . Embora pequeno era mais robusto que a maioria das crias. Todos me viam como um futuro grande líder... Mas eu via-me apenas como um alguém solitário...

Conseguia ficar cerca de 6 horas sozinho até os guardas me virem buscar para perto dos olhares gélidos do meu pai. 

Certo dia ele pediu para que eu me transforma-se e assim o fiz. Sentei-me em frente a ele e ele colocou-me um colar de prata com uma folha azul. Disse-lhe obrigada telepaticamente mas ele apenas acenou com a cabeça, passando a mão pela minha orelha branca e virou costas...

Sentia-me sozinho, abandonado por quem amava. A minha mãe partira para o mundo dos mortos e eu sentia que o meu pai fizera o mesmo e só deixara o seu corpo vagueando sem rumo pela Terra.

Um dia decidi simplesmente correr... Sem um rumo decidido. Tentando simplesmente partir. Tentando simplesmente afastar-me da tristeza... da solidão.

Queria partir para algum sitio, não interessa qual fosse, logo que fosse longe da minha alcateia. Admito já ter desejado partir para perto da minha mãe.

Acabei por tropeçar num buraco e cair no rio que separava a minha alcateia da alcateia Ahroun...

Mas quando levantei a cabeça dei de caras com os dois alfas da alcateia. Um lobo negro como carvão e uma loba branca como a neve.

Ambos me olhavam com serenidade, porém ele mantinha uma postura firme. De repente surge uma pequena cria, obviamente mais nova que eu, uma lobinha branca com tufos cinzentos. Mantinha-se sempre junta do que imaginava ser a sua mãe. 

Eu continuava simplesmente a observa-los enterrado na lama do rio, encharcado e sujo.

A loba branca aproximou-se de mim, deixando a cria sentada no meio do mato, esta não se demorou a aproximar o macho alfa. 

Ela ajudou-me a levantar com a cabeça, dando-me um leve toque, empurrando-me para a margem que me pertencia. Olhei para o alfa que soltou um leve rosnar. Não agressivo, mas obrigando-me a partir. Foi a primeira e última vez que os vi. Pelo menos acho que sim.

Fixei aquela pequena loba e mantive o desejo de a conhecer para mim.

Fui crescendo e amadurecendo, moldado pela frieza do meu pai. Agora estou próximo de assumir o cargo de alfa... e moldar a alcateia á minha maneira.

-----------------------/-------------/--------------

Espero que tenham gostado, se sim não se esqueçam de votar na história. Digam a vossa opinião sobre o Raymond!! Digam também o que gostariam de ler nesta história!!

Até "auuuu" próximo capitulo!!


A Alcateia AhrounWhere stories live. Discover now