FIM... <3 -Parte 2

1.9K 153 22
                                    

O tempo foi passando e ambas envelhecendo, aprendendo cada vez mais. 

Ela foi ficando forte e atenta e eu... mais sábia. Como lobisomem, a minha velhice não é igual à dos humanos, não fico frágil e sem vontade de me mover, passo simplesmente a preferir caminhar e observar do que correr e descobrir. Nesta vida já vi tantas coisas e já sofri demais, para me preocupar. Fico feliz pela boa relação que tenho com a minha filha e com o Dylan. Na verdade... ambos nos damos muito bem com ela, somos um pouco liberais, mas é mesmo porque a paz traz a tranquilidade.

Teve o seu primeiro namorado aos 16 anos e continua com ele desde então.Chama-se Shawn. Ele é um Ahroun. Tem cabelo castanho claro e olhos castanhos escuros. O lobo dele tem uma pelagem meia exótica com vários tons de castanho e olhos amarelos. Ele é muito simpático, um autêntico cavalheiro.

 Ele é muito simpático, um autêntico cavalheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse amor durou para sempre.

Muitos anos depois:

Já posso ser chamada de idosa, mas sinto-me bem comigo mesma, com tudo o que criei. Sinto prazer em passear pelas estátuas que mandei construir e relembrar todos eles, embora alguns ainda estejam do meu lado. Às vezes ponho-me a pensar por onde andará Naómi e Moon, nunca deram sequer uma noticia depois daquela despedida... é estranho pensar que aquela pequena rapariga esteja agora uma mulher.... provavelmente...

Certo dia senti algo que nunca havia sentido, embora já tivesse falado nesse estranho sentimento. Eu simplesmente decidi segui-lo.

Eu sabia que Dylan iria sentir o mesmo em breve. Fui ter com ele e beijei-o, mas ele pareceu se aperceber que aquele beijo era diferente, que era o último. 

-Amo-te... - disse-lhe com as lágrimas nos olhos.

-Eu também te amo... Vemo-nos em breve anjo, até um dia... - respondeu-me, abraçando-me e chorando.

Dei um beijo na minha filha e disse-lhe para que daqui a uma semana falasse com o pai dela, mas somente daqui a uma semana. Ela concordou, abracei-a forte e saí.

O inverno dominava as minhas terras e as arredor, cobrindo o chão com um manto branco e gelado, porém levemente reconfortante. A noite escura não passava despercebida, nunca vira o céu tão negro como naquela noite, só a lua conseguia iluminar o ambiente. E eu caminhava buscando algum lugar que me agradasse.

 E eu caminhava buscando algum lugar que me agradasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Alcateia AhrounWhere stories live. Discover now