11

76 12 0
                                    

— Você ficou maluco? O que eu tirei de você?

— Você foi embora. — ele tentava normalizar a respiração. — Você me deixou.

Ela negou com a cabeça, indignada. — Não tem como deixar algo que nunca esteve lá, Malfoy.

O garoto fechou os olhos e suspirou. — Pare de me chamar assim. Soa tão distante.

Tianyi não soube o que responder. Ela sentia a respiração do garoto em seu rosto e ouviu os fogos estourando enquanto as vozes eufóricas começavam a desejar feliz ano novo.

Malfoy abriu os olhos e encarou a menina. Sem conseguir se conter, passou a mão no rosto de Tianyi, que desviou o olhar e encarou o céu colorido.

— Feliz ano novo, Malfoy.

Ela desceu as escadas antes que permitisse qualquer outro tipo de interação, enquanto ouvia a queima de fogos. Tianyi  abraçou sua família e amigos, tentando esconder sua frustração amorosa. Ela estava perto dos pais quando notou que Draco havia voltado para o salão, e que conversava com uma família.

Reparou em como ele parecia acostumado com aquelas pessoas e com a jovem bonita que estava com o casal. Hozier não tinha mais ânimo para qualquer tipo de teorias para aquela noite e apenas seguiu os pais.




5 dias após o ano novo

A família Hozier decidiu que Tianyi e Draco permaneceriam em casa durante 7 dias após o ano novo, até acertarem como fariam a segurança dos dois em Hogwarts.

Tianyi preparava um chocolate quente com chocolate de hortelã e viu Draco escrevendo cartas. O cheiro da bebida entrou nas narinas do rapaz, que precisou se conter para não pedir um pouco. Hozier ficou curiosa vendo o garoto e quando ele se retirou, encarou as cartas.

Ela se apressou para chegar até a mesa, mordendo o interior da boca, sabendo que era errado bisbilhotar. Mas, pegou um dos papéis e franziu o cenho.

"Querido Draco,

nós sabemos que isso já estava estabelecido por nossas famílias lá atrás. Aconteceria inevitavelmente. Conversei mais uma vez com os meus pais e, pelo o que eles disseram, sua mãe está totalmente de acordo com nosso casamento..."

A garota não terminou de ler as palavras e arregalou os olhos, um pouco chocada. Confusão a dominou e ela ouviu passos, colocando a carta onde estava antes. Ela voltou para a bancada da cozinha e segurou a caneca.

O loiro apareceu com mais papéis em mãos, e encarou Tianyi, que apenas fitou o resto de chocolate quente na panela, sabendo que Draco gostava.

— Sobrou um pouco ali. — ela disse sem o olhar e subiu as escadas enquanto ele não tirou os olhos dela, agradecendo mentalmente pela sobra da bebida.


No dia seguinte, a campainha tocou no final da tarde. Tianyi foi a primeira a se levantar e ir até a porta da frente. Assim que abriu, reconheceu os cabelos longos e a franja castanha escura, quase pretos. Os olhos azuis bem escuros, como o oceano. As sobrancelhas grossas. Tudo na melhor medida possível. Era a garota da noite de ano novo.

— Greengrass? — Tianyi franziu as sobrancelhas, encarando Astoria Greengrass.

No fim das escadas para a entrada da mansão, havia um carro grande.

— Tianyi! Como vai? — ela sorriu e Tianyi reparou nos dentes brancos e alinhados.

Tianyi? Elas nem eram amigas. 

𝑪𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝑨𝒃𝒐𝒗𝒆 𝑼𝒔 • 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦Onde as histórias ganham vida. Descobre agora