13

76 13 12
                                    


— Ficou maluco? Eu-

— Eu te amo, Tianyi. Me apaixonei por você tão rápido que demorei a processar. As suas manias, o jeito que você fala, como está sempre com um livro, como gosta de chocolates de hortelã. Se lembra da aula sobre amoertentia? Eu senti cheiro de chocolate quente, marshmallows e hortelã.

Hozier não sabia o que dizer.

— Fiquei surpreso, já que não éramos tão próximos assim, mas eu estou apaixonado há muito tempo. — ele segurou as mãos da menina. — Você é a melhor parte da minha constelação. — o garoto deu um pequeno sorriso e a menina o imitou, desviando o olhar.

— E-eu não sei, Draco. Isso é... — ela suspirou.

— Quer que eu implore? — o sorriso fraco voltou. O rapaz tinha um pouco de esperança e se colocou sobre o joelho esquerdo.

— Draco, levante-

Hozier não teve tempo de falar, o garoto segurou a mão direita da menina e puxou um anel brilhante do bolso. Ela arregalou os olhos, ofegante, um pouco em choque, e se perguntou de onde ele havia tirado dinheiro para comprar aquilo.

— Tianyi Hozier, eu prometo cuidar, ajudar, consolar, amar você até meu último suspiro. Prometo ser um bom marido, amigo, parceiro, ser o que você precisar que eu seja. Você se tornou tudo o que eu tenho. Por favor, aceite ser minha esposa.

Tianyi ficou alguns segundos em silêncio, encarando o garoto ajoelhado que segurava sua mão. Eles eram novos, apesar da vida complicada, da guerra e traumas. Mas àquela altura, a menina tinha certeza de que ele a amava. Ela sabia que Draco Malfoy era orgulhoso, seco e que não gastaria palavras tão sérias em vão. Sabia que aquilo já havia passado de uma paixão.

Draco, por outro lado, sentia um pouco de alívio por finalmente ser sincero consigo mesmo e com a menina depois de tantos anos mascarando tudo em sua vida.

S-sim. — disse rápido, fazendo o loiro sorrir e abaixar a cabeça, pensando se tinha entendido certo. — Sim, eu me caso com você, Draco Malfoy.

O garoto a encarou por alguns segundos, antes de deslizar o anel no dedo dela. Ele se levantou, ficando mais alto do que ela de novo, e sentiu os braços de Hozier sobre os ombros. Ele a segurou pela cintura antes de beija-la, ainda sem acreditar que era real.

— Está falando sério, não é? — ele perguntou com o rosto próximo ao dela. — Não aceite por pena.

Ela negou com a cabeça. — Você foi a primeira pessoa que fez eu me apaixonar. — Hozier o encarou nos olhos. — Não posso mais lutar contra a verdade.

— Eu te amo, Tianyi. Te amo tanto que esse sentimento me consome. Eu nunca me senti assim antes.

— Posso te fazer uma pergunta? Bem, outra? — ela sorriu e se afastou. Draco apenas assentiu com a cabeça. — Onde conseguiu esse anel?

Malfoy se sentou na cama, como ela. — Se lembra que colocaram as coisas da minha família em leilão? — ela acenou. — Não tenho direito a nada por ainda não ter 21 anos, mas, minha mãe conseguiu com que eu tivesse esse anel. É uma herança de família e o valor é bem alto.

— Sua mãe queria que você recomeçasse sua vida com o dinheiro que esse anel custa, Draco. — ouvi-la o chamar pelo primeiro nome era um alívio para ele. — Não posso aceitar. — ela fez menção de tirar a joia mas ele a impediu.

— E estou recomeçando... — Malfoy entrelaçou seus dedos nos dela. — com você. Você vale muito mais que um anel de diamantes, Tianyi.

Ele passou a mão no rosto da menina, que encarava o anel.

𝑪𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒍𝒍𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝑨𝒃𝒐𝒗𝒆 𝑼𝒔 • 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦Onde as histórias ganham vida. Descobre agora