Capítulo 1 | Boas vindas

671 56 31
                                    


Amélia

Hoje é o grande dia de conhecer o guarda costas que meu pai teve a brilhante ideia de contratar, sinceramente eu não queria ter nenhum guarda costas, e o pior de tudo ? Vai ser 24 horas no meu encalço.

Meu pai sempre trabalhou com "negócios" dos quais eu não me interesso, sou filha única, não tenho irmãos, meu pai é separado desde que eu tinha meus nove anos de idade, minha mãe biológica traiu ele, foi bem difícil na época mas com o passar dos anos ele superou, apesar de que é bem mais fácil se desgostar de alguém com tal atitude como a dela.

Quando a vejo apenas dou a "bença" como respeito por ter pelo menos me parido por que fora isso, sem chances.

Eu sempre fui uma pessoa extrovertida mas mesmo assim não fiz muitos colegas na escola, uma vez meu pai me disse que colegas são diferentes de amigos, o colega é momentâneo, colegial, o amigo fica para sempre com você em todos os momentos, ele nunca esteve tão certo, as vezes eu me encrencava com "amigas" que na minha cabeça eram minhas amigas mas eram mais falsas que cobra.

Já são 11:00 da manhã, me acordei tarde até demais.

Me sento na cama vendo tudo girar, isso sempre acontece quando levanto de uma só vez.

Analiso meu quarto, tudo está organizado, meu quarto é um suíte, o que é bom, minha cama é de casal mesmo que só durma eu.

Me levanto calçando minhas sandálias, tiro meu pijama de cor preto e branco e entro no banheiro.

Fico descalça e encho a banheira de água morna já dentro dela. A água bate no meu corpo devagarmente, minha pele se arrepia pelo contato da água na minha pele pré-adormecida.

A banheira enche, desligo e tomo um bom banho usando meus esfoliantes corporais.

Após o banho saio do banheiro seguindo para meu enorme guarda roupa branco, tem uma cabeceira no meio, é perfeito.

Pego um vestido casual que vai até a metade das minhas coxas e visto. Penteio meu cabelo que bate na metade da minha cintura e é um preto ondulado, eu gosto dele.

A porta do meu quarto bate três vezes seguidas.

- Amélia apresse-se, o guarda costas já chegou, estamos aguardando você para o almoço. - Mas ?.

Borrifo um pouco do meu perfume suave e saio do quarto indo diretamente para cozinha.

Ao chegar lá meu pai me manda sentar na cadeira à frente dele, do seu lado está o guarda costas.

Ele aparenta ter a idade na casa dos trinta pela sua pele áspera, ele possuí uma barba bem feita, seus olhos são castanhos, sua boca é perfeitamente centrada, ele tem cara de sério, é óbvio, é um guarda costas mas algo nele me diz que ele não é muito paciente e eu não sou de ouvir poucas e boas e ficar caladinha, essa ideia de pôr um guarda costas foi uma péssima ideia.

- Amélia, esse é o seu guarda costas a partir de hoje, ele se chama Tyler. - Apenas aceno até por que não tenho nada para falar ou nem sei.

- Apresente-se filha, é seu guarda costas 24 horas por dia agora então é bom começar com uma boa apresentação. - Aceno e começo.

O guarda costas Onde histórias criam vida. Descubra agora