Capítulo 2 | Explicações

550 36 37
                                    

Seu sorriso macabro me causam calafrios, me faz perder toda sanidade que se algum dia existiu.

eujessica_mr.

Amélia

- Já decidiu de qual jeito vai responder, senhorita Amélia ? - Tyler pergunta.

- Você pode me chamar apenas de Amélia, e respondendo a sua pergunta, eu fiquei nervosa por que você vai ficar 24 horas no meu encalço e com isso onde fica minha privacidade ? Na puta que pariu, não é ? - Ele se aproxima novamente levando sua enorme mão para o meu queixo apertando-o e erguendo para cima para me fazer olhar nos olhos dele.

- Cuidado com os palavrões que você dirige por que se você soltar mais algum, eu lavo a sua boca, trate de me responder com educação sua garotinha mau criada, eu não sou tão pacífico. - Ele solta meu queixo com força.

- E sobre a sua privacidade não há motivos para esconder algo, ou há ? Estou aqui para sua proteção e... colocar você no seu devido lugar. - Reviro os olhos.

Me colocar no meu devido lugar ? Quem ele pensa que é ? Eu já estou no meu perfeito lugar.

- Você revirou os olhos para mim ? Agora ele está quase totalmente em cima de mim com uma mão em cada lado da minha cabeça sobre a cama. Ele aproxima a boca do meu ouvido e leva uma das mãos por dentro do meu cabelo puxando-o.

- Revira os olhos para mim mais uma vez que eu te faço ter motivos para revirá-los a noite inteira.

O que diabos ele quis dizer com isso ?!.

Ele se levanta ficando em pé na minha frente.

- Vai ser um prazer colocar você no seu devido lugar sua garotinha rebelde. - Eu odeio esse guarda costas e essa merda de ideia de colocar um para mim, esse cara é louco, totalmente maníaco.

- Posso chamar meus amigos para cá já que eu não posso sair hoje ?

- Hoje não. - Bufo. Que chatisse.

- E como eu lhe chamo ? - Pergunto.

- Pode me chamar de Tyler. - Aceno com a cabeça em um gesto de concordância.

- Você tem quantos anos ? - Pergunto curiosa, ele tem uma cara de ser bem mais velho que eu.

- 32 anos, Amélia e eu já sei sua idade, recebi uma ficha de tudo sobre você. - Até isso ? Uma ficha ? Daqui a pouco ele vai saber até quantas vezes eu uso o banheiro.

Me levanto da cama caminhando até minha prateleira de livros, meus preferidos são os de dark romance. Li tantos que estou até assustada de ter atraído isso para minha vida, não que seja tão ruim assim, não é ? Eu estou me perguntando onde eu deixei minha sanidade mental depois desses questionamentos. Meus livros preferidos são de inimigos que se odeiam porém se pegam, e é um dos que eu vou continuar minha leitura.

Pego meu livro que tem por nome "enemies ?".

Volto a sentar na cama apoiando as minhas costas na cabeceira da cama. Abro meu livro na marcação "Página: 25", é uma cena de hot.

Félix sobe pelo pescoço de Any despejando beijos suaves pela sua pele macia, ele ergue o quadril para frente e se enterra nela, any geme de prazer enquanto rebola sobre ele para sentir...

O guarda costas Where stories live. Discover now