ADRIANO MORNINGSTAR, OBRIGADO

2.2K 251 8
                                    


"Adriano Morningstar?" Hades assentiu, era o nome que seu pai disse que ele poderia usar, já que se recusava a ser chamado de Harry Potter. Tio Lúcifer concordou, era muito pouco refinado para um Príncipe do Inferno. "Eu fui adotado." Draco, o pequeno loiro que se apresentou com tanto entusiasmo, assentiu também, como se isso fizesse todo o sentido. "Foi por isso que você desapareceu?" Hades acenou com a cabeça, por que diabos não. Era uma desculpa tão boa quanto qualquer outra. Não era como se ele pudesse sair por aí dizendo às pessoas que tinha sido resgatado pelos demônios mais poderosos do inferno. "De fato. Dumbledore e o ministério estão sem esperança, é ridículo que eles não tenham percebido honestamente." O garoto loiro sorriu com isso e viu vários outros sonserinos concordando sutilmente. Claramente eles não eram queridos pelo diretor.

"Meu pai fala a mesma coisa, ele trabalha no ministério e diz que o ministro é simplesmente um inútil. O pai praticamente faz o trabalho para ele". Hades sorriu com a ostentação não tão sutil, claramente Draco era o filhinho do papai. Então, novamente, Hades também. Ele faria qualquer coisa por seu pai. "O que seu pai faz?" Ele manteve o rosto perfeitamente inexpressivo enquanto entrava em pânico internamente. "Ele lida principalmente com trocas comerciais e influência." Como ele corrompeu trouxas e torturou as almas das pessoas quando elas morreram... Draco parecia vagamente impressionado, claramente sem entender o que isso implicava, e Hades sorriu.

Dumbledore se levantou, abrindo os braços como se fosse abraçar todos eles, um sorriso cordial fixado em seu rosto. "Bem-vindo ao novo ano em Hogwarts! Antes de começar nosso banquete, gostaria de dizer algumas palavras. Como sempre, a floresta proibida é proibida para todos os alunos." Hades animou-se imediatamente com as palavras floresta proibida e decidiu imediatamente que teria que explorar a área e ver o que havia lá. "Os alunos do primeiro ano não têm permissão para usar suas próprias vassouras. E, finalmente, o corredor do terceiro andar, do lado direito, está fora do alcance de todos que não desejam ter uma morte muito dolorosa." O salão explodiu em sussurros, e Hades imediatamente quis ir e verificar uma coisa tão perigosa e por que ela estava sendo mantida em uma escola. O homem sentou-se e as mesas ficaram sem comida.

Draco ficou parado, esperando que Harry - que Adriano fizesse o mesmo enquanto os perfeitos sonserinos os levavam para seus dormitórios. "Os dormitórios masculinos ficam à direita e os dormitórios femininos à esquerda. Seus nomes podem ser encontrados na porta de seus quartos. Agora, nosso chefe de casa, Professor Snape, gostaria de falar com todos vocês." Os mais velhos foram para seus dormitórios, e os mais velhos ficaram em grupo, olhando para o homem de rosto solene que era o chefe da casa. Draco se inclinó para Hadrian, cutucando-o levemente. "Esse é Severus Snape, ele é o professor de poções. Ele também é meu tio." Ele acrescentou a última parte com orgulho, acenando para o homem que se adiantou para falar.

Severus ficou na frente dos jovens bruxos e bruxas que agora estavam sob seu comando. Dois dos quais ele já havia assumido a responsabilidade. "Bem-vindo à casa da Sonserina. Como sonserinos, há um certo estigma contra vocês. A casa da Sonserina é vista como sombria e corrupta. Como tal, devemos mostrar uma frente unida para o resto da escola. Quaisquer disputas que você tiver serão deixadas para trás. portas. Salazar Slytherin representava astúcia, liderança e desenvoltura, e espero que você represente isso adequadamente. Ele parou por um segundo, certificando-se de que isso estava sendo percebido e evitando desesperadamente o olhar verde de Potter. "Muito bem. Se você tiver algum problema, pessoal ou relacionado aos trabalhos escolares, estou aqui para apoiá-lo e a porta do meu escritório está sempre aberta." Ele permitiu que os alunos se acomodassem em seus dormitórios, observando atentamente enquanto seu afilhado falava animadamente com o garoto misterioso. "Oleiro."

Hadrian ergueu uma sobrancelha quando o balbucio animado de Draco de repente silenciou, e olhou para ver o loiro gesticulando atrás dele. "Ah, certo, Potter. Sou eu." Ele se virou e olhou para o professor com expectativa. "O diretor deseja falar com você em seu escritório. Eu irei acompanhá-lo." Ele deveria ter esperado isso, realmente, você não pode desaparecer por seis anos e simplesmente aparecer novamente. Ele acenou em despedida para Draco e seguiu o homem severo para fora da sala comunal. A viagem foi silenciosa, então ele aproveitou a oportunidade para olhar ao redor do castelo, iluminado pelos raios da lua e pela luz de velas. Quase o lembrou de casa, só que era muito mais frio e silencioso.

THE DEVIL'S SON - HARRY POTTER ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora